Liam hesitou em sair um pouco de New Haven, mas a insistência de Harry, combinada com o apoio de Zayn naquela ideia, derrotaram seus planos de passar o fim de semana em casa, comendo bobagens, lamentando a vida e dormindo mais do que o costume.Foram para um bar badalado e muito mais frequentado por ter um karaoke. O drink sem álcool foi uma boa escolha e o agito naquele ambiente, o agradou. Zayn não tinha mudado em muita coisa, apenas mantendo a distância e acrescentado a isso, ligações frequentes e esporádicas.
— Você parece feliz. Niall esta fazendo um bom trabalho. — comentou, pois Harry não parava de sorrir como um bobo ao ver Niall cantar Killing Me Softly lindamente.
— Ele é sensacional. Espero que essa nossa ligação dure por um bom tempo. — disse em tom elevado para que Liam pudesse ouvi-lo melhor.
— Não quis desapegar dessa vez?
— Isso sequer passou pela minha cabeça. — negou, aos risos, tomando um gole de sua cerveja.
— Isso é inédito. — sorriu, feliz pela felicidade do amigo — Gosta mesmo dele?
— Só de pensar em outra pessoa com ele… — suspirou pelo pensamento desagradável. — Você sabe, eu viajei até o Brooklyn para fazer uma surpresa …
— E você não faz esse tipo de coisa nunca. — observou, fazendo Harry rir ao constatar o quanto estava mergulhado naquele lance com Niall.
— Exatamente! Está vendo onde quero chegar? — deu risada, amarrando os cabelos em um coque — Quero dizer… Bem, eu cheguei no hospital na hora em que ele saiu e vi o desgraçado do ex namorado o cercando. Niall foi parar na cadeia por amor a aquele traste, cego de paixão e iludido, coitado… O tal Josh o fez de cúmplice, o colocou para vigiar, enquanto ele e outros dois arrombaram uma loja da Gucci e depois Niall se fodeu sozinho naquela parada. Eu quis partir a cara do filho da mãe e só não fiz isso porque Niall sorriu ao me ver e me abraçou… Sei lá, ele me desarmou em questão de segundos e não precisei dar uma de ogro pra colocar o infeliz do ex dele pra correr dali. — contou, dividido entre prestar a atenção em Niall e se divertir com a expressão chocada de Liam ao ouvir a história. Zayn era discreto sobre sua fase na prisão, especialmente se isso envolvesse Niall. Ele gostava de reforçar a importância da amizade de Horan em sua vida, mas não tocava a fundo no assunto.
— So tome cuidado com esse tipo de gente, ok? — o alertou, preocupado que Harry sofresse uma retaliação por parte do ex de Niall.
— Ele que precisa tomar cuidado comigo … — se garantiu, bebendo mais um pouco. Ao se dar conta de como seria capaz de se colocar em risco pela segurança de Niall. —
Porra! O que esta acontecendo comigo? — tornou a rir. Liam riu junto.— Se chama paixão. — definiu, rindo do drama de Styles ao ouvir sua constatação — Em pensar que você e Zayn se relacionaram com a mesma pessoa… — observou, sem rastro algum de ciúmes por isso.
— Logo, eu vou poder dizer o mesmo. Que Zayn e eu te pegamos. — retrucou, claramente se vangloriando.
— Ele não me quer assim, Hazz. — mirou o próprio copo, cutucando os gelos no fundo com o canudo. Olhou rapidamente para o lado e viu Zayn ainda conversando com um jovem ruivo e esbelto, que parecia se aproveitar de qualquer pretexto para tocá-lo. O segurança, apesar de entretido e sério naquela conversa, não tirava os olhos de Liam, afinal aquela era a sua função.
— Eu sei que quer, mas algo o impede. O trabalho talvez…
— Quer dizer que se ele não trabalhasse para o papai, poderia ficar comigo? Então me resta ter sorte e esperar que o meu inimigo seja preso pra poder ter esperanças de ser beijado pelo Zayn. — revirou os olhos, bufando discretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Limiar - Ziam
FanfictionZayn precisava de uma nova chance, embora não quisesse. Liam precisava de um segurança particular, embora não quisesse. Ambos não se aturam a princípio, mas isso se faz necessário pelos interesses que têm. Zayn acha que não vai dar conta, Liam têm c...