14). Dubiedade

460 46 75
                                    


Zayn apenas jogou uma água no rosto e encarou seu reflexo no espelho, porque a partir do momento em que Yasser desligou o celular sem mais informações precisas, jurou que poderia explodir de tanto nervosismo. Zayn conhecia bem o pai para saber que ele estava contando muito menos do que sabia, apenas para lhe poupar de um mau presságio, mas aquela atitude protetora somente aumentou sua agonia. Era facil se distrair nos momentos em que pensava sobre o assunto e imaginava como Yasser poderia se decepcionar com ele quando soubesse sobre Diaval e tudo o que não queria era arrasar o coração dele mais uma vez, por culpa de suas atitudes passadas. Esperava que, pelo menos, aquele encontro com ele não tivesse muitos danos. 

E para completar o seu estado, Liam não abria a bendita porta e deduziu minimamente que ele pudesse ter se desligado, o que significava que Zayn estava duplamente encrencado com ele e precisava reverter aquilo. 

Mas, antes de insistir mais uma vez com o alvo maior de seu dilema, ligou para Harry, enquanto calçava os sapatos. Styles atendeu no terceiro toque.

Eu estava mesmo prestes a te ligar, porque…

— Esteve com o Niall? — questionou subitamente.

O quê? Não! — ele se exaltou e Zayn suspirou em frustração — Era por isso mesmo que eu queria falar com você. Ele ainda não chegou para o nosso encontro e tem uma mesa completamente triste aqui, arrumada com pétalas, velas, champanhe e muita comida… Eu queria um pedido decente de namoro, mas tudo o que ganhei foi um atraso prolongado. Niall não me atende e estou ficando nervo…

— Nós dois estamos.— interrompeu o drama, mesmo com dó do tom muxoxo de Styles — Escuta, esse é um assunto complicado e uma história longa que não cabe aqui, mas te prometo dar notícias se eu conseguir vê-lo antes de você. 

Eu não gosto desse tom. Aconteceu alguma coisa? Foi aquele Josh? Niall voltou pra ele e você não quer me con…

— Styles, respira! Josh é um idiota e Niall não quer nada com ele. Apenas espere o meu retorno, ok?

Tudo bem… Confio em você, mas não me esconda nada, Malik. — quase exigiu, ainda atordoado com o jeito sério do amigo. 

— Certo. — e desligou, colocando o celular no bolso e voltando para o quarto de Liam. — Liam, abra essa porta agora! — esmurrou novamente a madeira, sem sucesso algum em ser respondido. Bufou e foi ate a cozinha, xeretar entre os armários. 

A opção óbvia e urgente seria usar a chave reserva e faria isso, simplesmente porque, apesar do atrito entre ambos, ocasionado por sua culpa, não deixaria Liam longe de suas asas, mesmo que precisasse amarrá-lo consigo se houvesse necessidade. 

Ao achar a chave, retornou para o quarto, abriu a fechadura e viu Liam encolhido na cama, ainda nu e engoliu a seco pela aparência derrotada do rapaz, além do fato de ainda estar com o belo corpo a mostra, desnorteando Zayn por segundos e trazendo lembranças do que fizeram no chuveiro. Por um instante quase perdeu o foco da principal questão no momento. 

— O que está fazendo no meu quarto? — gesticulou furiosamente através da linguagem de sinais. Enrolou sua nudez nos lençóis, cortando o coração de Zayn ao exibir o rosto molhado por lágrimas, além dos seus olhos inchados.

— Liam, por favor… — pediu, também se comunicando como ele.

— Nada te dá o direito de invadir a minha privacidade assim, sem uma razão muito boa…

— Se ligue, por favor. — pôs as mãos em seus ombros e procurou se acalmar para respondê-lo corretamente — Estou pilhado demais pra dizer o que preciso através dos sinais. 

Limiar - ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora