- Se eu fosse um passarinho, queria voar no espaço e pousar devagarinho nas voltinhas do seus braços, queria sentir seu carinho para aliviar a dor que eu passo, queria te dar um beijinho e depois um forte abraço...
Ouço sua voz melodiosa e um arrepio me atravessa, sua voz traz uma calmaria e suavidade que me deixa mole em seus braços, me aperto mais a ele que de imediato me abraça mais forte e enlaça seus dedos em minhas madeixas, suas pés se juntam aos meus, quase choro de tão em paz que estou, me sinto tão amada, tão apaixonada. Senti falta desses nossos momentos, em razão que os dias atrás foram corridos e nem tivemos muito tempo juntos. Levanto meu rosto que estava na curva de seu pescoço cheiroso e encosto meus lábios nos seus o calando por um momento, findo rapidamente nossas bocas para olhar seus olhos que já estavam procurando os meus e assim Luan volta a cantar.
- Eu te amo. - Sussurro.
- Eu também te amo, te amo demais. - Novamente interrompe sua cantoria para sussurrar de volta e me beijar mas logo somos interrompidos pelos latidos de Sky que aparece correndo no corredor e pula em cima de nós para logo descer e começar a latir na porta de vidro que separava o quarto da sacada.
- Sky. - A chamo mas ela apenas me olha por um momento e logo depois volta a latir para a porta. - Você quer sair? - Mesmo não querendo me desvencilhar de si me levanto e vou abrir a porta, para a minha surpresa Sky não se move, fica olhando para fora e logo se senta e me olha. Fico sem entender e olho para Luan.
- O que você quer garota? - Ele a chama e ela move só um pouca seu corpo em direção a ele mas logo desiste. Agora de pé ele caminha para mais próximo dela e passa sua mão pela cabeça de Sky.
Desvio meu olhar para cena que me enche de amor para olhar a grama do jardim próximo da sacada e avisto uma bolinha vermelha que só pode pertencer a Sky e assim descubro o que ela estava querendo nos dizer.
- É a sua bolinha vermelha? - Sky na hora olha em minha direção e se levanta balançando seu rabo e da um latido como se confirmasse. - Você quer ela? - Me aproximo dela e começo a lhe fazer carinho com ela já se agitando. - Vamos lá pegar.
🎤
- Como está o processo de edição? - Pergunto sobre o clipe para Bruna, já que era ela que ficava a par da edição.
- Estamos em quase 70% de conclusão, estamos revendo tudo para não ter nenhum tipo de erro mas não posso deixar de comentar em como você arrasou na atuação, sério está muito bom. Não sabia que tinha uma cunhada atriz. - Me olha sorrindo e balançando sua taça de vinho. Eu tinha convidado ela para jantar já que Luan tinha ido para para outra cidade cumprir sua agenda de shows.
- Obrigada, que bom que esta tudo indo certo, fiquei tão insegura gravando as cenas, me tremia toda. - Rimos juntas.
Sem correção
Olá, como vocês estão?
demorei mais que o esperado para atualizar aqui, não é? confesso que tentei várias vezes escrever esse capítulo mas nada me agradava e assim o pouco que eu tinha conseguido escrever voltava a ser zero, mas hoje me veio a inspiração...e junto com ela eu trouxe mais uma estória do nosso queridinho Luan🥰
ela esta disponível em meu perfil MAS ainda em andamento, a estrutura e os capítulos serão totalmente diferente desta, contudo garanto que assim que eu postar o primeiro capítulo ( que ainda está sendo escrito) vocês irão amar.... até a próxima, prometo não demorar tanto.....💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram || Luan Santana
FanficEXCLUSIVO!!! Luan Santana assume relacionamento com anônima. A garota mais pesquisada no momento tem seu instagram privado, Luan até chegou a marca-lá mas o novo amor de Luan prefere privacidade. O que nos resta é esperar que um dia ela deixe seu...