Mia

632 18 1
                                    

Mia

- Meu insta travou. São muitas solicitações de uma vez. - Falo com a cabeça encostada em seu ombro, olho para seu rosto sereno e vejo um sorriso começar a surgir.

- Isso que da ser a anônima mais pesquisada do momento. - Começa a rir.

- Você está adorando né. - Também começo a rir.

- É claro que estou.

Ficamos rindo olhando um para o outro, até ele me dar um selinho prolongado para depois esfregar nossos narizes carinhosamente. Me aconchego mais a seu corpo deitado no sofá. O cheiro de seu corpo recém tomado banho me deixa tonta e com vontade de me intoxicar com seu cheiro.

No mês passado completamos 1 ano e dois messes de namoro, estou surpresa que não tenham suspeitado antes, claro que sempre saia noticias falsas mas nada sobre a suspeita de nosso relacionamento. No começo de nosso relacionamento quando ainda ficavamos sério, tive medo e isso foi um dos motivos de não termos começado a namorar antes. Prezo pela privacidade e sabia que se a nossa ficada tomasse outros rumos não teria a tão priorizada privacidade. Isso atrasou nosso relacionamento por dois messes.

E finalmente 1 ano e dois messes depois Luan me assumia para os seus 32 milhões e 400 mil seguidores do Instagram.

Instagram || Luan SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora