Estavamos assistindo filme na madrugada. Assim que chegamos da balada tomamos um banho, preparamos pipoca e algo para beber. Arrumamos a nossa cama para assistirmos confortavelmente, Sky esta em nosso meio recebendo carinho na cabeça.
Como Luan trabalha na maioria de madrugada então seu sono não é regulado, hoje não temos hora para dormir e nem para acordar. Gosto de nossos momentos assim, Sky com a gente, ele aqui, comigo. Em dado momento do filme viro a cabeça em sua direção e fico encarando seu perfil, seu rosto concentrado na tv, sua testa levemente franzida e não me contenho, pego meu celular para tirar uma foto sua, Luan nem chega a perceber. Encaro a foto na tela do meu celular e meu coração palpita.
Tento me aconchegar mais a si, Sky percebe a movimentação e se levanta e espera eu me ajeitar para se aconchegar mais em nós. Todo esse carinho me lembra do dia em que Luan me apresentou a ela, estava receosa pois já fazia um tempo que ele estava com ela, fiquei com medo dela ficar enciumada mas foi tudo ao contrário.
" — Sky, está é Mia. — ele se aproxima com ela em seu colo.
Por eu ser uma pessoa desconhecida ela se aconchega mais em seu corpo, como se fosse possível se fundir nele, contudo seu olhar não se desviava de mim. Nunca fui muito chegada em animais mas sinto que com ela vai ser diferente, porque meu coração já está derretendo só pela carinha que ela esta me olhando. Me sinto com a sensação de que ela não tem o amor de uma mãe humana, só de um pai humano e acredito que ela tenha esperança de que comigo irá ter esse amor.
— Oi Sky...— Falo chegando um pouco mais perto deles mas ainda sem tocar nela. Ela tem que se acostumar com minha presença.
Seu rabinho balança contido, Luan começa a fazer carinho em seu corpo pequeno ainda. "
Sinto alguém lamber minha bochecha e volto para o presente, faço carinho nela que se anima toda e se aconchega mais em mim. Luan tira sua atenção do filme para olhar a gente.
— Ah então é assim? Não estava com saudades do seu pai? — Sky nem liga para o que ele fala e continua a olhar pra mim e da pequenas lambidas em meu rosto, o que faz cosquinhas e solto um riso baixo.
— Sim papai, eu prefiro minha mamãe. — Falo como se fosse Sky o respondendo.
Luan finge que está bravo e faz um bico.
— Está com ciúmes papai? — Balanço a pata de Sky.
Luan desfaz sua cara de emburrado e da um beijo em Sky e logo em mim, logo depois ele levanta para pegar mais pipoca o que eu nem tinha percebido acabar. Enquanto ele pega mais pipoca decido mexer um pouco no celular.
Abro o WhatsApp vejo que tem algumas mensagens mas nada que me chamasse a atenção, tem uma notificação de Bruna, é a única que abro. Nela tem apenas um link do que parece uma reportagem, clico nesse link e sou redirecionada a outra página mais precisamente no Instagram. Assim que a página carrega percebo que é de um fã clube do Luan, eu geralmente não leio muito do que postam sobre nós mas de repente fiquei curiosa e começo a ler.
Dou risada em alguns momentos da reportagem, sem pensar muito começo a seguir o perfil, rolo a tela um pouco e vou lendo por cima algumas reportagens sobre nós, ao contrario do que achava não me sinto mal muito pelo contrário, estou me sentindo muito bem. Começo a stalkear alguns perfis de fãs, vejo alguns com nossas fotos, alguns vídeos que nem eu sabia que foram gravados. Sinto uma chama se acendendo em meu coração e uma coceirinha no dedo para colocar meu perfil publico, mas não sei, talvez seja muito cedo. Melhor não, ainda não.
SEM CORREÇÃO
Me contem o que acharam
Estou cada vez mais rápida nas atualizações hein
🎤🎤🎤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram || Luan Santana
FanfictionEXCLUSIVO!!! Luan Santana assume relacionamento com anônima. A garota mais pesquisada no momento tem seu instagram privado, Luan até chegou a marca-lá mas o novo amor de Luan prefere privacidade. O que nos resta é esperar que um dia ela deixe seu...