Depois do lançamento do clipe eu, Luan e Bruna fomos para a balada. Estava com um friozinho na barriga mas nada que fosse atrapalhar minha noite.
Deixei tudo de lado e curti, curti o Luan, por que não é frequente esses nossos momento juntos, curti com minha cunhada, curti a minha vida e a todos os momentos. Estávamos com alguns amigos de Luan, fiquei meio tímida, mas nada desconfortável.
Depois de dançarmos na pista fomos para as mesas, sentia um pouco do meu cabelo colado nas minhas costas por conta do suor, meu rosto estava um pouco quente, por isso resolvi pedir um drink sem álcool para refrescar e acalmar um pouco toda essa adrenalina.
— Pede um drink sem álcool pra mim? — peço para Luan, o som estava bem alto, então falei bem perto de sua orelha.
Um garçom passa bem na hora Luan aproveita e pede o drink. Nossa mesa consistia em 8 lugares, tinha interagido com algumas pessoas a maioria mulheres nada muito profundo. Depois de uns cinco minutos meu drink chega, Luan está bebendo cerveja, mas bebericou um pouco do drink, balançou a cabeça em sinal positivo e disse que estava bom.
Sinto sua mão pousar um minha coxa, no lugar que estava descoberto, sinto ele fazendo uma leve pressão e logo depois acariciando. Coloco minha mão sobre a sua, sinto Luan se aproximar e dar um leve selar na curva de meu pescoço, olho em sua direção e dou um sorriso e um selinho. Contudo Luan não se contenta somente com um selinho, sinto sua boca cobrir a minha numa pressão gostosa, sua língua pede passagem e logo cedo, sua mão que estava na minha coa sobe um pouco e a pressão fica mais forte, retiro minha mão da sua e a coloco em seu pescoço intensificando nosso beijo.
Finalizamos com alguns selinhos, estamos rodeados de gente, então não fomos muito longe. Por conta de Luan ser uma pessoa pública, decidimos não mostrarmos muito de nossa intimidade em publico, ainda mais em uma balada. Ele pega minha mão e entrelaça com a sua apoiando-as em sua perna.
Minha cunhada continua na pista de dança e me pergunto como ainda não sentiu cede, como se adivinhasse meu pensamento veja ela se esquivando de algumas pessoas da pista e finalmente conseguindo sair do local, ela se senta ao meu lado.
— É seu? — Aponta meu drink pela metade.
— Sim, pode tomar — falo.
Bruna toma um bom gole para refrescar.
— Meu corpo estava pegando fogo, muito bom esse drink alias. — Devolve a taça para a mesa.
— Bem refrescante, estava com muito calor lá na pista. — falo sobre o sumiço repentino de mim e Luan na pista de dança.
— Então, de repente vocês tinham sumido.
SEM CORREÇÃO
Olá
Quanto tempo 🎤😳
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram || Luan Santana
Fiksi PenggemarEXCLUSIVO!!! Luan Santana assume relacionamento com anônima. A garota mais pesquisada no momento tem seu instagram privado, Luan até chegou a marca-lá mas o novo amor de Luan prefere privacidade. O que nos resta é esperar que um dia ela deixe seu...