03.

8K 1K 1.9K
                                    

LILIAN LEE POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LILIAN LEE POV

Segunda-feira, Chicago, 05:45.

Eu acordo com o alarme do meu celular tocando, eu pego meu celular para ver algumas notificações e acabo vendo o perfil de Miguel. Ele postou um stories ontem, no avião, com a localização de..

-Chicago? -Pensei comigo mesma.

Era impossível ele estar aqui, era para ele estar no Arizona, não é?

Eu desliguei meu celular e fui até o banheiro do meu quarto, eu tomei um banho fiz o meu skin care, depois, coloquei uma roupa confortável e bonita para meu primeiro dia de aula.

Eu peguei minha bolsa, com o material que eu comprei de última hora. Desci as escadas rapidamente e encontrei minha mãe na cozinha, ela estava bebendo um copo de água.

-Bom dia mãe. -Eu me sentei no sofá.

-Bom dia filha! Animada? -Ela pegou a chave do carro de dentro de sua bolsa.

-Sim mãe, onde vamos comer? Não temos nada para café da manhã aqui, ainda temos que fazer compras.. -Eu perguntei a ela.

-Você quer ir aonde? Dukin, Starbucks? -Ela perguntou.

-Starbucks, é claro! -Eu me levantei e peguei a minha mochila que eu tinha jogado no sofá.

-Então vamos! -Ela abriu a porta e nos fomos até o carro.

Ainda não tínhamos muita comida, então sempre passamos num fast food, mas nem sempre pegamos comidas muito gordurosas.

Passamos no Starbucks, eu peguei um café e um croissant, depois que comi, minha mãe me levou para a escola.

A escola era linda, como era o primeiro dia de aula de todos, a escola estava movimentada.

Eu entrei na escola, alguns olhavam para mim com cara estranha, é meio óbvio, eles nunca me viram ali.

Eu me direcionei a secretária, para pegar minha chave e meus novos livros.

-Com licença! -Eu bati duas vezes no pequeno sininho que tinha no balcão da secretaria.

-Olá, Querida.. como posso ajudar? -A secretária veio em minha direção, colocando seu óculos.

-Hum, eu queria pegar meus livros e meu cadeado. -Eu respondi.

-Qual o seu nome? -Ela pegou uma lista de cima de sua mesa.

-Lilian, Lilian Lee. -Eu disse.

-Lilian Lee.. aqui! Vou pegar seu livro, seu cadeado e seus horários. -A secretária foi até uma outra sala e logo voltou com vários livros.
-Aqui.. seus livros. -Ela colocou em cima do balcão, eram muitos livros eu ia me atrapalhar!

Boy from summer - Miguel Cazarez Mora.Onde histórias criam vida. Descubra agora