04.

7.9K 1K 2K
                                    

MIGUEL CAZAREZ POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIGUEL CAZAREZ POV


Mason, Tristan e eu, estávamos no intervalo, mas o sinal tinha batido, então decidimos ir para o campo de baseball escondido, para matar aula.

-Mano, vocês viram a novata? -Tristan perguntou se sentando na arquibancada.

-Não, quem é? -Eu perguntei, me sentando também.

-Eu nem vi ela! Eu ouvi seu nome mas não me lembro, mas disseram que ela tem os olhos puxados, provavelmente japonesa ou algo assim.. e disseram que ela é bem gatinha.. -Mason falou.

-Eu conheci uma garota também, o Mason já sabe, não é? -Eu olhei pra Mason.

Ele afirmou com a cabeça.

-Conta como ela era, cara! -Tristan deu um pequeno soco em meu ombro.

-Vocês realmente querem saber os detalhes? -Eu perguntei olhando para os dois.

-Pode contar! Fala logo! -Mason me apressou.

-Calma! -Eu interrompi o garoto.
-Vocês sabem, amor de verão, é uma brincadeirinha que a gente faz com o coração das garotas..-Eu disse rindo.
-Conheci uma garota, louca por mim! -Eu ri.

-Conta mais!

-Fala logo Miguel!

-Ela tinha um corpo de violão? -Disse Mason, Imitando um "violão" com as mãos.

-É claro! E vocês não sabem.. Eu disse a ela que morava no Arizona e ela acreditou! -Eu exclamei.

-Conta aí! Ela foi difícil de pegar? -Tristan perguntou rindo.

-Que nada, pra mim foi moleza! -Eu revirei os olhos.

-Se beijaram pelo menos? -Mason imitou barulho de beijos enquanto eu falava que sim.

-Você sabe, paquera de verão não significa muito, mas aquela garota.. -Eu disse.

-Miguel, desencana, olha quanta mina gata tem nessa escola! -Tristan falou.

-Cala a boca Tristan! -Mason deu um tapinha na cabeça de Tristan.
-Mas, ela não tinha uma amiga? -Mason perguntou.

-Cala a boca você, Mason! -Tristan devolveu o tapa.

-O fim chegou, eu disse a ela que ainda seríamos amigos.. -Eu fiz pose de drama, zoando com Lilian. -Me pergunto, por onde ela está agora, sério.. -Eu disse.

Boy from summer - Miguel Cazarez Mora.Onde histórias criam vida. Descubra agora