07.

7.4K 880 1.5K
                                    

LILIAN LEE POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LILIAN LEE POV

Era sábado, eu estava arrumando minhas coisas para uma festa na piscina que o Miguel ia fazer, eu só estava indo lá para ver minhas amigas e o Tristan, já que estávamos bem próximos e ele é o único garoto legal entre o "triozinho diabólico".

Eu já tinha combinado com Gomez, eu ficaria na casa dela depois da festa, e já tinha avisado meus pais também.

Eu saí de casa, minha mãe foi me levar. Ela me deixou na porta e saiu, nem deixou eu entrar dentro da casa, ela só foi.

Eu toquei a campainha, Miguel abriu a porta imediatamente.

-Oi, Lili! Entra! -Ele abriu caminho e eu entrei.

-Oi Miguel, aonde está todo mundo? -Eu perguntei olhando em volta.

-Então.. meio que, eu chamei você uma hora mais cedo. -Ele colocou sua mão na nuca.

-O que? Por que? -Eu perguntei.

-Por que eu quero passar um tempo a sós com você. -Ele se aproximou.

-Você está me assustando, Miguel. -Eu me distanciei.

-Para de ser boba, eu não sou psicopata, eu só queria ficar um tempo a sós com você mesmo, mas eu queria falar sobre algo com você. -Miguel disse.

-Miguel, você poderia me falar isso na festa, não precisava me chamar tão cedo! -Eu exclamei.

-Precisava, mas, voltando, me desculpe. -Ele disse.

-Pelo o que? -Eu perguntei.
-Ah, pelo o fato de você ter sido um puta' babaca comigo e ter falado merda pra mim na frente de todo mundo?

-Eu não deveria ter falado assim com você no meio de todo mundo, eu fui um babaca, mas, é que eu tenho uma imagem, entende? -Miguel olhou para mim.

-Aham. -Eu o evitei, olhando para meu telefone, eu estava falando com Tristan, perguntando se ele não vinha.

-Com quem está falando? Você não pode prestar atenção em mim um segundo? -Ele tentou pegar meu telefone. 

-É com o Tristan, mas eu tô te ouvindo. -Eu guardei o telefone.
-E por que você se importa? -Eu cruzei meus braços.

-Por que eu quero saber, curiosidade. -Ele cruzou os braços também.

-Não haja como emocionado, Miguel. -Eu dei um pequeno sorriso, debochando do garoto que revirou os olhos.

-Agora é sério, você pode me perdoar? Eu nunca mais vou fazer isso!

Boy from summer - Miguel Cazarez Mora.Onde histórias criam vida. Descubra agora