LILIAN LEE POV
Casa da Gomez, 23:55.📍
Gomez abriu a porta de sua casa após colocar seu carro na garagem. Todas nós entramos e fomos direto para seu quarto.
-Beleza.. nós precisamos tomar um banho, meu cabelo está acabado! -Shay disse olhando seu cabelo no espelho do quarto de Gomez.
-Eu também preciso, pode ir primeiro Shay. -Gomez disse.
Shay pegou suas coisas e foi para o banheiro, nós ficamos esperando ela no quanto de Gomez enquanto conversávamos.
Ela saiu do banheiro.
-Você quer ir agora Lili? -Gomez perguntou.
-Eu posso ir depois se quiser, ou então, você pode ir e eu vou no outro banheiro. -Gomez me entregou minha bolsa.-Pode ser. -Eu peguei minha bolsa e levei até o banheiro.
Eu tomei meu banho, lavei meu cabelo e troquei de roupa, mas continuei com o moletom de Miguel, mas só por que eu não tinham outra roupa de frio.
Eu estava passando meu hidratante corporal, quando escuto a voz de Shay.
-Eu não suporto mais a Lilian! Ela sempre está tentando ficar perto do Miguel e andar grudada com ele! -Ela disse.
-Na verdade, é ao contrário, Shay. -Gomez respondeu.
Eu fui até a porta, de fininho e olhei pela fresta que eu tinha deixado aberta.
-Ela só se faz de santa, todos gostam dela, eu sempre faço de tudo para gostarem de mim e nunca dá certo! Ela não está a nem uma semana aqui! Ela está mais pra santa do "pau oco", isso isso. -Ela disse revirando os olhos.
-Eu não vou deixar você falar da minha amiga assim, limpa sua boca pra falar dela! -Gomez disse aumentando um pouco seu tom de voz.
-Silêncio Xochitl! -Sophie disse.
-Pelo o amor de deus! "Eu não fumo, eu não bebo" mas adora dar em cima do namorado das amiguinhas! -Ela fez um gesto com os dedos como se fossem aspas.
-Shay, já deu! -Gomez disse.
Eu saí do banheiro, me fazendo de desentendida.
-Pronto, alguém mais vem? -Eu disse enquanto fechava minha bolsa.
As garotas pararam e me encararam.
-O que foi gente? -Eu estranhei.
-Nada não, Lili. -Sophie se levantou e foi até o banheiro.
Eu coloquei minha bolsa ao lado da cama de Gomez.
Me sentei na cama de Gomez e peguei meu telefone, abrindo meu Instagram e vendo meu direct, vários stories sobre a festa do Miguel, com várias fotos da festa.
-Eles não param de falar da festa de hoje, foi bem legal.. -Gomez disse vendo as fotos junto comigo no telefone.
___________________________________________
Segunda-feira, 5:45, em casa. 📍
Eu acordo com o despertador tocando, me levanto e vou tomar meu banho, me arrumo, colocando meu conjunto Juicy preto com um Nike branco e acessórios em prata, tomo meu café e saio de casa, indo para a escola a pé.
Eu chego na escola e vou até meu armário, pegar só o nescessário.
Eu pego minha bolsa e enquanto a aula não começa, eu dou uma passada no banheiro, olhar como estava meu cabelo.
Quando eu entro, vejo Gomez e Shay em uma discussão, e Sophie tentando acalmar as garotas.
-Desde que essa garota infernal chegou, você e todos tem me deixado de lado, você nunca mais foi a mesma! Tudo culpa dela, essa menina chegou aqui pra infernizar nossa vida, e vocês só dão atenção pra ela, é apenas ela! O que ela tem que eu não tenho?-Shay disse.
-Você que é uma invejosa e não entende que ninguém mais da a mínima atenção para você! Por que você enjoa as pessoas, é isso que você faz! Você acha que o Miguel não fala mais com você por que? Por que você é tão grudenta e irritante e ele enjoou de você! Você entendeu agora?-Gomez exclamou indo para cima de Shay.
-Limpa a porra da sua boca antes de falar da Lilian, ok vadia? -Ela ficou de cara com Shay, que tentava se afastar.-Gente, o que está acontecendo? -Eu disse largando minha bolsa no chão, em choque.
-Ah, você ainda não sacou? Então eu vou te dizer. -Shay veio em minha direção.
-Você está bem, Shay? -Eu perguntei.
-Não, sim, foda-se! Eu estou apaixonada pelo Miguel e ele estava apaixonado por mim, até você chegar e acabar com tudo o que aconteceu entre nós, agora todos gostam de você. E não me olha desse jeito Lilian por que você sabe muito bem que o Miguel tá afim de você, você só não quer aceitar isso por que você tem medo dele ser um babaca com você de novo! -Ela surtou.
-Shay, se acalma! -Eu tentei acalmar Shay, mas a mesma explodiu de novo.
-Não, não tem como me acalmar com você aqui! Você chegou para acabar com a minha vida, e em menos de uma semana você arruinou todas as minhas chances de ficar com o garoto que eu gosto.. mas você não consegue se segurar, não é? Eu nunca fui tão, mais tão feliz! Mas tudo acabou por sua causa! Até você sabe que é uma ladra de namor-
Eu interrompi Shay, com um tapa em seu rosto.
-Acorda cacete, vai brigar por causa de homem mesmo? Se for brigar, vai brigar sozinha, eu não vou me submeter a isso. -Eu peguei minha bolsa e sai do banheiro.
Quando eu saí, tinham várias pessoas na porta, provavelmente ouvindo a gritaria de Shay.
The end.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy from summer - Miguel Cazarez Mora.
Fiksi RemajaLilian Lee conhece um garoto na praia, em sua viagem para o México, ele era muito legal, doce, educado e fofo. Mas eles se separam pois cada um voltou para sua cidade. Ela acaba se mudando agora Chicago e encontrando novamente o garoto, mas ele não...