10.

6.9K 829 800
                                    

Eu entrei na minha sala, que tinham poucas pessoas.

O sinal tocou e entraram o resto dos alunos.

Eu estava fazendo minhas anotações, quando escuto Tristan, que senta ao meu lado nessa aula, me chamar.

Eu olhei para ele.

-O que foi aquilo no banheiro? -Ele sussurrou.

-Uma pequena discussão, nada de mais. -Eu disse sem tirar os olhos do meu caderno.
-Você entendeu a questão C? -Eu mostrei meu caderno para Tristan.

-Que questão C' o que! Eu quero saber detalhes! Deixa pra falar de lição depois! -Ele reclamou, elevando um pouco seu tom de voz.

-Você já terminou sua tarefa, Tristan Pravong? Posso ouvir sua voz daqui. -O professor disse virado para o quadro.

-Me desculpe, professor. -Ele disse voltando a fazer suas anotações, entanto bufava.

Eu tinha terminado minha lição, então fiquei conversando com Tristan, quando a diretora entrou na sala.

-Com licença professor, Lilian Lee e Shay Rudolph são dessa sala? -A diretora disse olhando para um papel com nossos nomes.

Eu me levantei e olhei para Shay, que estava ainda sentada. Ela olhou para mim de volta e se levantou.

-Na minha sala, agora. -A diretora saiu.

Eu olhei para Tristan, que sussurrava "Boa sorte" e cruzava os dedos.

Eu fui até a diretora com Shay, sem trocar uma palavra com a mesma.

-Com licença, diretora. -Eu me sentei em uma das cadeiras a frente de sua mesa.

Shay se sentou também.

-Por que nos chamou aqui, diretora? -Shay perguntou.

-Não é óbvio, Shay Rudolph?! -A diretora exclamou.

-Me perdoe, diretora. -Shay baixou seu olhar.

-Eu só quero saber, o por que do seu tapa, Lilian? -A diretora pegou seu livro de ocorrência.

-Ela precisava acordar. -Eu respondi olhando para a mesma.

-Você sabe que não é assim que funciona, não é? -A diretora disse anotando algo em seu livro.

-Eu sei, desculpa, foi a única coisa que eu pensei na hora, não sabia aonde estava com a cabeça. -Eu disse em negação.

-Não é para mim que você tem que pedir desculpas, é para ela. -A diretora apontou para Shay, com sua caneta em mãos.

-Me desculpe, Shay Rudolph, mas você deveria parar de ser tão.. sem noção. -Eu disse.

-O que? Eu sou sem noção? -Shay se levantou, agressiva.

Eu segurei o riso.
-É.

-Shay Rudolph, se sente, agora! -A diretora disse.
-Agora peça desculpas, Shay.

-Me desculpa, Lilian. -Ela disse.

-Agora assinem aqui, isso daqui é uma ocorrência, se vocês não quiserem assinar, eu levarei esse problema para os pais de vocês. -A diretora me entregou a caneta.

Eu li a ocorrência e assinei, depois passei a caneta para Shay assinar.

-Podem sair agora. -A diretora liberou.

Estávamos indo para a sala, quando eu vejo Miguel entrando na sala de artes, que era a minha próxima aula, de acordo com o horário.

Eu entrei na sala de história, que era a primeira e peguei minhas coisas depois fui para a sala de artes, um pouco atrasada, já que esqueci o meu caderno de artes no armário e tive que ir buscar.

-Com licença, professor. -Eu bati na porta.

-Perfeito, sua dupla, Miguel! -O professor apontou para mim.

-O que? -Eu entrei na sala.

-Pode se sentar ao lado do Miguel, ele será sua dupla. -O professor disse.

Eu me sentei ao lado de Miguel que estava com um sorriso de canto.

-É o destino, Lili. -Ele disse olhando para mim, enquanto arrumava seu boné.

Eu olhei para Miguel e dei um pequeno sorriso.

-Ok pombinhos, atenção na aula, por favor? Continuando.. -O professor chamou nossa atenção, e voltou a explicar a matéria.

MIGUEL CAZAREZ POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIGUEL CAZAREZ POV

O sinal tinha batido e fomos para a saída, eu vi Lilian indo para casa com Gomez e Sophie.

-Lili! -Eu chamei a mesma, que olhou para mim e acenou de dentro do carro, com um pequeno sorriso.

-Eai Mikey, está paquerando a Lilian agora? -Mason chegou atrás de mim, com Tristan.

-Talvez, você sabe que eu gosto dela desde o dia que ela quase socou meu rosto por que eu tratei ela mal, na festa. -Eu disse pegando meu telefone do meu bolso e olhando o horário.

-Ela fala mal de você pra mim sempre que lembra disso. -Tristan disse.

-Não está tão tarde, vamos passar no Tacobell? -Mason deu a ideia.

-Eu topo, vamos Miguel? -Tristan disse.

-Ta bom, vamos. -Eu respondi.

Nós fomos para o Tacobell andando, não era tão longe. Quando chegamos lá, vimos Lilian, Gomez e Sophie.

The end.

1. O que acharam?

-💋

Boy from summer - Miguel Cazarez Mora.Onde histórias criam vida. Descubra agora