Eu subi as escadas e fui até meu quarto.
Quando entrei, eu me joguei na cama e enterrei minha cabeça no travesseiro, em surto, eu não acredito que beijei o Miguel duas vezes, no nosso primeiro "encontro".
Eu fiz meu skincare e troquei de roupa, colocando meu pijama, e depois fui me deitar, eu liguei meu celular para assistir algum vídeo, assisti alguns vídeos até sentir sono.
No outro dia, eu me levantei, era um sábado, olhei meu telefone, que tinha algumas notificações dos comentários da foto que eu postei com o Miguel, nada de mais. Eu desliguei meu telefone e fui para o meu banheiro, tomei um rápido banho e troquei de roupa. Fiz uma rápida maquiagem e desci para a cozinha.
-Bom dia, mãe e pai. -Eu cumprimentei meus pais, que não dão muita atenção pra mim, eles trabalham de domingo a domingo, sempre com a cara no computador.
Eu comi um omelete, depois subi pro meu quarto.
Meu fim de semana foi tão entediante, tirando sexta-feira a noite, que foi um máximo.
MIGUEL CAZAREZ POV
Merda de segunda-feira, eu acordei estressado, faria de tudo pra não ir pra escola hoje.
Eu me arrumei, prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo baixo e um boné preto, minha roupa também ela preta, shorts preto e camiseta lisa preta. E meu Jordan preto e branco também.
Eu fui para escola, quando cheguei lá, peguei meus livros e entrei na sala de artes, peguei meu celular e comecei a mexer nas minhas redes sociais.
Lilian chegou, ela se sentou ao meu lado.
-Oi! -Ela sorriu.
Não consigo controlar minha felicidade quando vejo ela, Lilian é uma garota muito especial pra mim.
-Oi Lili! -Eu aproximei minha carteira até a dela.
Lilian se aproximou e me deu um rápido selinho, o que me surpreendeu novamente.
-É.. tudo bem? Bom.. Eu trouxe o trabalho de artes.. -Ela abriu sua bolsa e tirou nosso trabalho.
-Verdade, o trabalho! -Eu peguei o trabalho que Lilian me entregava.
-Eu já coloquei nosso nome, tínhamos esquecido. -Ela riu.
-Bom dia, pessoal! Já vamos começar com os trabalhos na minha mesa! -O professor se sentou em sua mesa.
-Vamos começar com a Fileira do casal ali, venham. -O professor aprontou para min e Lilian.
Eu me levantei junto a Lilian e nós fomos entregar o trabalho.
Nós voltamos para nossas carteiras, enquanto o professor recebia os trabalhos eu fazia um desenho em meu caderno.
-Wow! Mikey, você desenha muito bem! -Lilian disse, me olhando desenhar.
-Você gostou? -Eu mostrei o caderno aonde o desenho estava.
-Sim! Você tem talento! -Ela analisou o desenho.
Eu terminei o desenho rapidamente e arranquei a folha, como o desenho era pequeno, eu recortei em volta.
-Toma, é seu. -Eu entreguei o desenho para Lilian.
-Sério? Obrigada! É lindo! -Ela pegou seu celular, que tinha uma capinha transparente, e junto as fotos que nós tiramos no parque, ela colocou o desenho.
-De nada.. -Eu dei um sorriso leve.
Estávamos no final da aula, eu já tinha terminado minha atividade e Lilian também.
Eu segurava meu lápis, Lilian tirou o lápis da minha mão e colocou dentro do meu estojo, depois ela segurou minha mão.
Eu olhei para ela com um sorriso bobo, ela sorriu de volta.
Era a hora do intervalo, eu fui com Mason e Tristan pegar meu lanche.
-Você viu que a Gomez faltou? -Tristan disse enquanto tirava seu dinheiro de sua carteira para pagar seu lanche.
-Não.. -Eu respondi.
-É.. A Lilian está sozinha, vai lá com ela Miguel! -Ele olhou para Lilian.
-Aqui, leva esse salgadinho pra ela, ela disse que gosta. -Tristan pegou um Cheetos picante, da bandeja do Mason.
-Ah não, esse daí já é meu! -Ele tentou pegar o Salgadinho de volta.
-Cala a boca Mason! Deixa o menino levar lá! Depois eu te pago! Vai lá Mikey. -Tristan disse.
Eu peguei minha bandeja de comida e o salgadinho de Mason, e fui até Lilian.
A mesma estava bebendo um suco de laranja, estava sozinha numa mesa enquanto escutava música em seu fone.
Eu me sentei ao seu lado, a mesma tirou seu fone sem fio e guardou dentro da caixinha.
-Oi Miguel! -Ela se aproximou.
-Oi Lili, Hum.. eu trouxe esse salgadinho pra você, você gosta? -Eu entreguei o pacote para ela.
-Sim.. são meus favoritos, como você sabia? -Ela sorriu.
-Não sabia, apenas trouxe. -Eu ri.
Lilian riu também, ela abriu o pacote e pegou um garfo descartável para conseguir comer.
-Você quer? -Ela espetou salgado com o garfo e me ofereceu.
Eu afirmei.
Eu tentei pegar o garfo, mas Lilian me deu o salgado na boca, como uma mãe dando comida pro seu bebê, eu ri.
-Onde estão suas amigas? -Eu disse enquanto abria minha caixa de leite.
-Você quis dizer minhas reais amigas? -Ela olhou para mim.
-É.. ué.
-A Gomez está em casa, e o resto no Canadá. -Ela voltou a comer.
-Mas.. e a Sophie? -Eu perguntei.
-Ela não é minha amiga, não mais. -Ela respondeu.
-O que? Por que? -Eu disse enquanto olhava para mesa aonde Sophie estava, ela estava com Shay.
-Ela anda com a Shay, disso você sabe e todo mundo sabe, e por mais que pareça óbvio, eu não sabia que ela falava tão mas de mim. -Ela respondeu.
-Sério? E você mais está mal?
-Não, eu nem gostava daquela Regina George de Chernobyl mesmo, não sei como o Mason aguenta ela. -Ela revirou os olhos.
Eu ri.
The end.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy from summer - Miguel Cazarez Mora.
Fiksi RemajaLilian Lee conhece um garoto na praia, em sua viagem para o México, ele era muito legal, doce, educado e fofo. Mas eles se separam pois cada um voltou para sua cidade. Ela acaba se mudando agora Chicago e encontrando novamente o garoto, mas ele não...