Estávamos perto do aeroporto, Miguel tinha acordado, mas continuava com sua cabeça deitada em meu ombro.
-Pessoal, chegamos! -O inspetor disse.
Os alunos começaram a arrumar suas coisas, se levantando de suas poltronas e pegando suas malas.
MIGUEL CAZAREZ POV
Chegamos no aeroporto, passando pela recepção e pelo detector de armas, e uns bagulhos aí que tinha que passar, eu não fazia ideia do que era.
Gomez foi a última a passar pela verificação de passagens, logo depois ela veio até mim.
-Miguel! Miguel! -Ela sussurrou.
Eu me virei, ela fez um gesto, me chamando.
-Olha.. Aqui, a minha passagem, vamos trocar, essa daqui, é do lado da Lilian, a sua é do lado do Tristan, né? Não tem nome, é só entregar pro inspetor agora. -Ela me entregou sua passagem.
-É, valeu Gomez. -Eu entreguei minha antiga passagem para ela.
Eu procurei o assento, Lilian já estava lá, ela me olhou, confusa.
-Eai, é.. eu sento aqui. -Eu coloquei minhas bolsas no bagageiro a cima dos assentos e me sentei ao lado de Lilian.
-Eu sei que a Gomez te deu a passagem dela, eu vi. -Ela disse enquanto mexia em seu telefone.
-Você ficou brava? -Eu perguntei, preocupado.
-Por que eu ficaria? É claro que não! -Ela sorriu.
-Ah, que bom então. -Eu sorri, aliviado.
Eu olhei para trás, para ver quem estava na poltrona de trás, era Mason.
-Tu' me trocou mesmo né, palhaço. -Ele cruzou seus braços e revirou os olhos.
-Eu não! Relaxa aí.. -Eu ri.
___________________________________________
Faltavam mais quinze minutos para chegarmos em Nova Iorque, boa parte das pessoas que dormiram no vôo, já estavam acordados.
Lilian estava dormindo, eu abraçava a mesma, que apoiava sua cabeça em meu ombro. Enquanto isso, eu mexia em meu telefone.
Estava na hora de pousarmos.
-A gente já chegou? -Lilian disse com sua voz um pouco rouca.
-Não, vamos pousar agora.. -Eu fiz um pequeno carinho em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy from summer - Miguel Cazarez Mora.
Teen FictionLilian Lee conhece um garoto na praia, em sua viagem para o México, ele era muito legal, doce, educado e fofo. Mas eles se separam pois cada um voltou para sua cidade. Ela acaba se mudando agora Chicago e encontrando novamente o garoto, mas ele não...