05.

7.8K 827 2.4K
                                    

LILIAN LEE POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LILIAN LEE POV

-Gente!! Carne nova no pedaço!! -Gomez gritou, apontando para mim.

-Gomez, para! -Eu dei uma pequena risada.

-Para os garotos que quiserem pegar ela, vai ter que passar pelo Cazarez primeiro hein! -Ela gargalhou.

-O que tem meu amigo? -Mason apareceu.
-Cacete! A japonesa que o Miguel tava pegando! -Ele correu atrás de Tristan.

-É o que? -Eu olhei para Gomez, confusa.

-Garota? Você não sabia? O Miguel é daqui de Chicago! Sua boba! -Sophie apareceu junto com Shay.

Gomez riu.

-Mas, ele disse que morava no Arizona.. -Eu disse baixo.

-E você acreditou? -Ela jogou o copinho que estava na mão longe.

-Sim? -Eu olhei em volta, pude ver o grupo de garotos se aproximando e rindo bastante.

-Temos uma surpresa para você.. -Os garotos empurraram Miguel Cazarez para mim.

-LILIAN?! -Miguel disse com um sorriso.

-MIGUEL?!-Eu perguntei também.

-Espera.. o que está fazendo aqui? Você não mora no Canadá? -Ele perguntou.

-Eu morava, me mudei de última hora mas.. você não morava no Arizona? -Eu cruzei meus braços.

-Arizona? Esse daí mora aqui desde que nasceu. -Tristan resmungou.

Miguel olhou para Tristan, que parou de rir na hora.

Ele limpou sua garganta.
-E.. quero dizer, legal ter te visto de novo, mas, eu não me importo mais com isso, eu estou em outra agora, então.. -Ele diz sarcasticamente.

-Miguel? -Eu perguntei, confusa.

-Esse é meu nome. -Ele riu.

-O que aconteceu com você? Por que está dizendo isso? -Eu medi o garoto com os olhos.

-O que aconteceu comigo? O que aconteceu com você? Está agindo como emocionada, sabe? -Ele olhou para trás, gargalhando com seus amigos.

-O que aconteceu com o Miguel, educado e cavaleiro que eu conheci na praia?

-Eu não sei, talvez, hum.. Talvez existam dois de mim, né? -Ele riu com seus amigos, o que me deixou irritada.

-Ah, eu entendo.. está pagando de garotinho mal na frente dos seus amigos, não é? Mas não era assim que você falava comigo na praia, se lembra? -Eu debochei do garoto, que estava me dando nos nervos. O mesmo mudou de expressão na hora.

-O que eu dizia? -Ele se aproximou.

-Você sabe o que você dizia. Mas, eu quero que você saiba que você é um falso, um babaca e eu queria nunca ter te conhecido, seu fingido! -Eu sai da roda que tinha sido formada pelos amigos de Miguel e outras pessoas que estavam na festa.

-Espera Lilian! -Gomez correu atrás de mim.

-O que? Você vai querer que eu fique aqui? Pro Miguel tirar mais uma com a minha cara? Sinceramente, aquele garoto tem algum distúrbio mental! -Eu reclamei.

-Foda-se o Miguel! Quem liga pra esse garoto agora? Você nem namora com ele! Quer saber de uma coisa? Você vai esquecer esse garoto, por hoje já deu de Miguel. -Gomez pegou no meu braço e me levou até uma das caixas de som.

Ela foi até o notebook que estava mandando música para as caixas e começou a procurar uma outra música.

-Uma perguntinha.. você bebe? -Ela falou ainda procurando a música.

-Não? -Eu respondi.

-Pois vai passar a beber. -Ela deu play na música, a música de chama "Yo voy, Zion& Lennox, Yankee".
-Vem, vamos pegar uma bebida para você e vamos nos acabar. -Ela deixou a música tocando e foi até a mesa de bebidas.

-Gomez, é segunda-feira! -Eu parei no meio do caminho.

-Somos jovens, só queremos nós divertir, quem liga para segunda-feira? -Ela  continuou me puxando para a mesa.

Gomez montou um drink, no primeiro gole, eu odiei, mas depois.. até que fui gostando.

Gomez começou a dançar, do nada, não tinha pista de dança, então ela começou a dançar ali mesmo.

-Para com isso, você está parecendo uma maluca! -Eu ri.

-Por que eu sou, vem, vamos dançar! -Ela me puxou pelo braço.

Quando percebemos, tinham várias pessoas dançando, cantando, e tinham pessoas gravando a gente dançar, o que me deixou desconfortável.

-Gomez, por que estão gravando a gente? -Eu cheguei de canto e perguntei para Gomez.

-Garota, relaxa.. É bom que você vê as merdas que fez no dia seguinte. Vamos continuar, essa música é boa demais! -Ela diz se referindo a outra música que tocava na festa.

Depois de muito tempo dançando e me divertindo, o que estava sendo muito bom, eu decidi ver meu celular.

___________________________________________

<          Miguel Cazarez.

"Oi, você está na festa?"
22:57.

De que isso importa?
23:00.

"Eu só queria saber,
Podemos conversar?"
23:00.

"Não."
23:01.

___________________________________________

Eu guardei meu celular em minha bolsa e voltei a dançar, estava tarde, mais de duas horas da manhã, eu não podia voltar para casa aquele horário, Shay, Sophie e eu, estávamos sóbrias, quem estava mais bêbada, para variar, era Gomez.

-Vocês querem ir para a minha casa? -Sophie perguntou.

-Não vou conseguir ir, minha mãe vai me matar se eu não for para casa agora, cuida da Gomez pra mim. -Eu disse tirando meu celular da bolsa e abrindo o aplicativo "Uber".

-Tchau Lilizinha.. -Gomez falou de dentro do carro, a mesma estava com a voz mole.

-Tchau Gomez. -Eu sai. Fui até um ponto de ônibus.

Depois de um tempo lá, um carro para em frente ao ponto, o carro tocava "Under the influence, Chris Brown".

O vidro baixou.

-Eai Lili, quer uma carona? -Miguel apareceu dentro do carro.

-Obrigada, eu prefiro ir a pé do que entrar no seu carro. -Eu ignorei o garoto e voltei a procurar um carro, no aplicativo.

-Vamos lá, é óbvio que você não quer ficar aí fora, está muito frio e tarde. Ou você quer ser Sequestrada?
-Eu acho que é dez vezes melhor você entrar no meu carro, mesmo não sendo meu, é do meu pai, do que correr perigo aí fora. -Ele riu.

Eu pensei. Era minha única oportunidade, e ele tinha razão, sabe lá quando algum velho psicopata vai vir atrás de você. 

-Ok. -Eu entrei em seu carro.

-Eu sabia que não resistiria. -Ele riu.

-Resistir ao que? -Eu olhei para ele.

-A mim. -Ele olhou para mim e sorriu.

-Não enche, garoto. -Eu entreguei meu celular a ele.
-Esse é o endereço.

-Já estou ligado aonde é. -Ele me devolveu o telefone.

The end.


Boy from summer - Miguel Cazarez Mora.Onde histórias criam vida. Descubra agora