12.

7.1K 762 1.7K
                                    

LILIAN LEE POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LILIAN LEE POV

Eu cheguei em casa, depois de um dia cansativo na escola, tomei um banho e fui fazer algumas lições de casa, até que me lembro de um trabalho em dupla de artes, que eu teria que entregar na segunda.

O trabalho era com Miguel, então eu mandei mensagem para o mesmo.

___________________________________________

< 217 Mikey

Oi Mikey
Precisamos fazer nosso
trabalho de artes!!
14:56.

Oi Lili, eu me esqueci
totalmente disso..
14:56.

Eu também.
Você quer vir aqui em
casa? Podemos fazer
o trabalho aqui!
14:57.

Beleza.
Tô saindo de casa.
14:58.

___________________________________________

Eu fui até a sala, e fiquei no sofá, esperando o mesmo.

Fiquei alguns minutos esperando, até que a campainha tocou, eu atendi, era Miguel, como esperado.

-Oi, Lili! -Ele sorriu.

-Oi Mikey, entra! -Eu abri caminho para Miguel.
-Vamos fazer o trabalho na mesa da cozinha ou no meu quarto?

-Você que decide! -Miguel disse.

-Ok, vamos fazer na mesa da cozinha, tem mais espaço.. -Eu fui até a cozinha com Miguel.

Eu abri a geladeira e peguei uma jarra de água e dois copos, deixei em cima da mesa, caso Miguel estivesse com sede ou eu também.

-Você lembra o que era pra fazer, né? -Eu me sentei ao lado do garoto.

-Sim, eu me lembro exatamente. -Ele tirou seu caderno de sua bolsa.

Nós passamos um tempo fazendo o trabalho, depois que terminamos, fomos guardar nossas coisas.

-Espero que a gente tire um oito, pelo menos.. -Eu disse fechando meu estojo.

-Impossível tirar menos disso fazendo trabalho com você, você já é a queridinha de todos os professores, e é muito inteligente também, isso já é caminho pra um dez. -Ele disse colocando sua bolsa em suas costas, segurando ela por apenas uma alça.

-Não é pra tanto, Miguel.

Em deu um pequeno sorriso.
-Eu preciso voltar pra casa agora, nos vemos amanhã? -Ele perguntou.

Boy from summer - Miguel Cazarez Mora.Onde histórias criam vida. Descubra agora