ılıl﹔ ◌ 𓂂 𝓗𝖤𝖠𝖣𝖢𝖠𝖭𝖭𝖮𝖭𝖲˳⁺ ⚾ ꯭ ⊹ ⋆ ࣪
🧃┊𝓟𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗆:: Finney Blake
🧃┊𝓘𝗇𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇𝗌:: headcannons são
situações fictícias criadas pelos
fãs. Ou seja, nada condiz com
a realidade. [Obs.: Esse headca-
nnon é dois em um :) ]🧃┊𝓟𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝖺𝗌:: 495 (aproximadamente)
𖥻𓏲𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐑𝐈𝐀...
𝗌𝖾𝗋 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖽𝖾𝗅𝖾⋆˖⚾::「 ele é definitivamente muito tímido. Você não tem problemas por ele ser assim, afinal você também é tímida, mas às vezes por causa disso você é obrigada a tomar iniciativa. 」
⚾::「 por ele ser tímido, vocês não tem tanto afeto em público. No máximo mãos dadas e selinhos na bochecha. 」
⚾::「 às vezes você se sente insegura por ele ter tido crush em Donna antigamente, mas ele sempre te assegura que você é única para ele. 」
⚾::「 você é, com toda a certeza, a melhor cunhada que Gwen poderia ter, essa menina te ama demais. Finney até fica com ciúmes às vezes. 」
⚾::「 geralmente quando vocês querem ficar juntos sozinhos, para assistir filmes entre outras coisas, vocês ficam na sua casa. O último lugar em que ele deseja te ver é na casa dele, por causa de seu pai problemático. Por isso você ofereceu sua casa para encontros. 」
⚾::「 ele ama filmes de terror, não apenas pelo conteúdo, mas por ter você agarrada nele. Convenhamos, às vezes você finge estar assustada só para abraça-lo (e os dois estão de acordo com tal ato). 」
⚾::「 você, sempre que pode, defende ele de brigas. 」
⚾::「 uma ou duas vezes, você ficou surpresa pois, depois de ser atacada por defender ele, ele simplesmente virou o jogo de tanta raiva por mexerem com você. 」
𖥻𓏲𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐑𝐈𝐀...
𝖺 𝗌𝗂𝗍𝗎𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎
𝗌𝖾𝗊𝗎𝖾𝗌𝗍𝗋𝗈.⋆˖⚾::「 quando ele desapareceu você ficou sem chão. Ele pretendia passar em sua casa, já que você faltou no colégio por causa de um resfriado bobo, mas ele simplesmente não chegou lá. 」
⚾:: 「 no dia seguinte você foi procurá-lo pelos corredores e não o achou, não estranhou tanto pois não sabia que ele pretendia passar na sua casa do dia seguinte, muito menos sobre o tal imprevisto... 」
⚾:: 「 depois da escola você passou na casa dele, mesmo seus neurônios gritando por não, mas você não desistiu. Quando chegou lá foi recebida pelo pai dele, que surtou com você perguntando sobre o que você sabia sobre Finney. 」
⚾:: 「 ele definitivamente te assustou e você não sabia se chorava por seu tom de voz ou pela notícia trágica. 」
⚾:: 「 antes de sair da casa dele, você deixou um bilhete discreto para Gwen, pedindo para ela te encontrar em sua casa. Ela conseguiu fugir e vocês conversaram por um tempo. Você queria que ela se distraísse um pouco e colocou um filme para vocês. Mas nenhuma das duas prestaram atenção. Basicamente choraram em silêncio o filme inteiro. 」
⚾:: 「 quando estava quase escurecendo você a levou para casa. Só não sabia que daquela noite em diante, os sonhos das duas seriam tomados por pistas sinistras sobre o paradeiro de Finney... 」
𝘇𝗭𝘇. . .𖦆 ִ𝓝𝐎𝐓𝐀𝐒 ִ✏️ ۫ 𐑺 ֗ ִ ˖
🧃┊ votem e comentem. :)💜
🧃𖥻 ִ ۫ ּ ﹗━ [04.09.22]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖, 𝖬𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌.
Fanfiction𝐄𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗆𝖾 𝗮𝗺𝗮𝗿 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗆𝖾 𝗮𝗺𝗮, 𝗍𝗈𝖽𝖺 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗯𝗲𝗹𝗲𝘇𝗮 𝖾 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗳𝗲𝗶𝘂́𝗿𝗮 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆, 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝘃𝗲𝗿 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎...