ılıl﹔ ◌ 𓂂 𝓐𝖲𝖲𝖤𝖣𝖨𝖠𝖣𝖮𝖱˳⁺ 🧢 ꯭ ⊹ ⋆ ࣪
🧃┊𝓟𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗆: Mason Thames
🧃┊𝓘𝗇𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌: possível gatilho
🧃┊𝓟𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝖺𝗌: 522 (aproximadamente)
━━━ você está extraordinária! Definitivamente a mais bela desse lugar.━━━ Mason fala em meu ouvido enquanto estamos de frente para as câmeras, no tapete vermelho.
Hoje é a pré-estreia do filme em que estreamos, The Black Phone. Eu realmente estou muito ansiosa. Não é meu primeiro trabalho nas telas, mas ser o par romântico de Finney foi definitivamente o melhor trabalho da minha vida. E também foi uma ótima escolha, já que eu não preciso me preocupar com Mason estando com outra menina. Óbvio que não sou uma namorada ciumenta, mas também não sou de ferro.
Antes de chegarmos aqui, eu estava bem insegura. Eu pedi algo bonito, porém simples, para o meu estilista, mas ele definitivamente não sabe o que é simples. Estou usando um vestido vermelho com detalhes pretos nos ombros, que tem um corte tomara que caia. Sem falar na grande fenda na minha perna que permite que vejam minhas pernas e meu salto preto fino bem nitidamente. E por fim, um pequeno decote nos seios.
━━━ obrigada, meu bem.━━━ falo sorrindo. Ele aperta minha cintura para eu olhar pra frente, assim sendo recebida com flashs de luz em meus olhos. "Estou acostumada", penso.
Enquanto sorrimos para as câmeras escuto alguém gritar dentre os fotógrafos.
━━━ S/n! Belos seios! ━━━ assim que sua frase bate em meus ouvidos eu fico enojada. Meu sorriso se cessa e o de Mason também. Ele me puxa pra ele, tampando a área de meus seios. Eu o abraço enquanto ele olha furioso para os paparazzis, procurando quem falou aquilo.
Eu aperto levemente seu braço sinalizando meu desconforto, ele parece entender e me puxa pela mão para sairmos dali.
「🧢」
Estamos sentados na nossa mesa reservada para o evento. Mason está prestando atenção no pequeno discurso que o apresentador está fazendo antes de iniciar o filme. Fico brincando com minhas unhas e batendo meu pé freneticamente no chão.
━━━ s/n...
━━━ oi?━━━ olho para Mason. Ele coloca sua mão na minha coxa, parando o movimento que estou fazendo.
━━━ me diz, como você está?━━━ ele segura minhas mãos, após soltar minha coxa.
━━━ eu...M-Mason...ahn...
━━━ sim!?...━━━ prolonga sua fala para que eu possa continuar.
━━━ será que... está tão decotado assim?━━━ pergunto com os olhos lacrimejando. Ele trava sua mandíbula, provavelmente com raiva do que aconteceu mais cedo.
━━━ Amor, não pensa assim.━━━ ele acaricia minha bochecha, me dando um selinho em seguida.━━━ eu realmente não queria que você passasse por isso. Não gosto de te ver desconfortável por causa de pessoas assim. Pessoas horríveis, na verdade.
━━━ eu só--eu...━━━ respiro fundo, tentando não chorar ali. É difícil pra mim, eu tenho que passar por isso quase todo dia.━━━ eu só não queria me sentir tão mal por algo que não é minha culpa.
━━━ vai ficar tudo bem, ok!? Estou aqui com você.━━━ ele me abraça, acariciando minhas costas, depois me dando um beijo na cabeça de consolo.━━━ mas eu ainda vou matar aquele cara, você pode ter certeza!━━━ eu rio.
━━━ Mason!━━━ repreendo-o brincalhona.
🧃𖥻 ִ ۫ ּ ﹗━[18.09.22]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖, 𝖬𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌.
Fanfiction𝐄𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗆𝖾 𝗮𝗺𝗮𝗿 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗆𝖾 𝗮𝗺𝗮, 𝗍𝗈𝖽𝖺 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗯𝗲𝗹𝗲𝘇𝗮 𝖾 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗳𝗲𝗶𝘂́𝗿𝗮 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆, 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝘃𝗲𝗿 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎...