، ˖ ࣪🧃━ 𝓒𝐀𝐋𝐋. 𝖥𝗂𝗇𝗇𝖾𝗒 𝖡𝗅𝖺𝗄𝖾 ᳝ ࣪

960 76 66
                                    

ılıl﹔ ◌ 𓂂 𝓛𝖨𝖦𝖠𝖢̧𝖠̃𝖮˳⁺ ⚾ ꯭ ⊹ ⋆ ࣪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ılıl﹔ ◌ 𓂂 𝓛𝖨𝖦𝖠𝖢̧𝖠̃𝖮˳⁺ ⚾ ꯭ ⊹ ⋆ ࣪

ılıl﹔ ◌ 𓂂 𝓛𝖨𝖦𝖠𝖢̧𝖠̃𝖮˳⁺ ⚾ ꯭ ⊹ ⋆ ࣪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🧃┊𝓟𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗆: Finney Blake

🧃┊𝓣𝗇𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌: onde Finney, enquanto
está em cativeiro, recebe sua
última ligação...

🧃┊𝓟𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝖺𝗌: 685 (aproximadamente)

Finney apenas assiste todo o seu esforço e determinação ir por água abaixo, enquanto lágrimas atrás de lágrimas caem de seus olhos castanhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finney apenas assiste todo o seu esforço e determinação ir por água abaixo, enquanto lágrimas atrás de lágrimas caem de seus olhos castanhos. A sensação de desespero e decepção de si mesmo toma conta dentro de si.

Era como se aquelas paredes velhas e infiltradas o esmagava lentamente enquanto não o permitia respirar. Antes que pudesse se deitar ali mesmo afogado em sua decepção, toques agudos em sequência repetitiva são ouvidos bem altos, por conta do eco e silêncio do local.

Mesmo lutando com sua raiva e dor, Finney levanta pegando lentamente o telefone, pronto para xingar quem quer que atendesse ele.

━━━ alô?━━━ ele seca suas lágrimas rapidamente com um pouco de irritação em sua voz.

Porém, 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 voz o atendeu. Não qualquer voz, mas a voz 𝘥𝘦𝘭𝘢. O anjo mais gentil e doce que repousou carinhosamente na vida de Finney, porém, por injustiça do destino, fora tirada do menino tão cedo e de forma tão cruel.

━━━ 𝘊𝘢𝘤𝘩𝘪𝘯𝘩𝘰𝘴? ━━━ antes mesmo que seu cérebro pudesse processar o que ele tinha ouvido, seu corpo se adiantou provocando uma reação louca nele. Ele não podia acreditar. Era ela? Era ela mesmo? Ele não podia acreditar...depois de tanto tempo sem vê-la...

━━━ S-s/n?━━━ ele realmente tentou, com toda a força que lhe restava, mas não poderia mais prender suas lágrimas.

━━━ É...acho que sim. Acho que esse realmente é o meu nome.━━━ apesar de ter o entendimento da situação a sua frente, a menina ri doce. "𝘢𝘥𝘰𝘳𝘢́𝘷𝘦𝘭 𝘢𝘵𝘦́ 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘳, 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦." Finney pensou, não como um insulto, mas admirado a tamanha bondade da menina.

━━━ hey, por que está triste, Finney? Não chore.

━━━ eu não tô chorado.━━━ ele rapidamente seca suas lágrimas na manga da blusa.

━━━ eu posso te ver, bobinho.━━━ novamente se encontra rindo, s/n sempre tentou deixar a situação mais leve o possível, mas dessa vez talvez seria um tabu.

━━━ me desculpa, eu não consigo mais continuar. Está difícil pra caramba. Eu já fiz tudo o que me pediram e nada adiantou.

━━━ nem pense niss--

━━━ não, por favor. Não tenta mentir para mim. Se nem Robin conseguiu fugir...como eu conseguirei?━━━ ele se recosta lentamente na parede novamente, caindo aos poucos.

━━━ Cachinhos, se você falar mais alguma bobagem dessas eu juro que volto só para te assombrar.

━━━ é tarde demais para desejar que isso realmente aconteça?━━━ ambos riem, tristes.

━━━ só...me prometa que vai tentar? Você é bem mais forte do que pensa que é. Você aguentou esse tempo todo sem vacilar ou perder a esperança. Tanto no cativeiro do sequestrador, quanto lá fora sofrendo bullying todo santo dia dos meninos. Mais corajoso do que bater, é quem aguenta apanhar de cabeça erguida.━━━ ele escuta aquilo tudo desejando que ela estivesse ali ao seu lado para sempre. Não só agora, mas todos os dias.

━━━ eu estou orgulhosa de você, Finney. Sempre fui, sou e sempre serei. Se minhas palavras não adiantarem em empurrar um pouco de confiança nessa sua cabecinha lindamente dura, então pelo menos faça por mim. Lute por mim. Faça a justiça que eu não pude fazer.

━━━ e se eu não conseguir sem você? Você é tudo pra mim, querida.━━━ ele tenta falar mesmo com seus lábios trêmulos.

━━━ eu estarei com você o tempo todo. Não importa o que acontecer.

━━━ então...vai estar em ligação comigo?━━━ ambos ficam em silêncio por alguns segundos.

━━━... não. Essa é a última ligação.

━━━ não, não, não, não! S/n, por favor. Para com isso, diz que está brincando...━━━ ele abaixa sua cabeça já meio tonto de tanto chorar.

━━━ Finney, para. Quero que erga sua cabeça.━━━ assim ele faz.━━━ você vai conseguir. Vai lutar, não apenas por mim, mas por todos nós.

━━━ ok... tudo bem.━━━ ele levanta após um tempinho, depois de estar mais calmo.

━━━ você vai usar uma arma.

━━━ que arma? Eu não tenho nada aqui.

━━━ essa que está em sua mão. Vai encher ela de terra e acabar com aquele desgraçado.

 Vai encher ela de terra e acabar com aquele desgraçado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🧃𖥻 ִ ۫ ּ ﹗━━[21.10.22]

𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖, 𝖬𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora