ılıl﹔ ◌ 𓂂 𝓛𝖨𝖵𝖱𝖮˳⁺ 🧢 ꯭ ⊹ ⋆ ࣪
🧃┊𝓟𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗆: Mason Thames
🧃┊𝓘𝗇𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌: mini imagine
🧃┊𝓟𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝖺𝗌: 301 (aproximadamente)
Me sento perto da janela abrindo meu livro com meu típico chá ao meu lado, velas perfumadas e algumas plantas pequenas para dar uma vista melhor ao ambiente.
Após alguns minutos folheando meu livro, ouço passos perto de mim.
━━ Oi!━━ diz Mason, sorrindo.
━━ Olá!━━ sorrio para ele voltando a ler. Alguns segundos de silêncio permanece até ele falar novamente.
━━ está lendo?
━━ bem, sim.━━ ignoro e continuo lendo.
━━ está lendo o quê? Um livro?━━ ele se debruça da pequena mesa a minha frente, enquanto apoia suas duas mãos no queixo esperando por minha resposta. Paro de ler por um momento para olhá-lo curiosa.
━━ hum, isso é meio óbvio, né!?━━ rio voltando a ler novamente.
━━ e fala sobre o quê?━━ ele sorri. Eu suspiro, coloco meu dedo entre as páginas que estou lendo, fechando o livro. Rio sem humor e encaro o cacheado a minha frente.
━━ você está entediado, certo?
━━ bem, talvez...━━ ele finge dar de ombros enquanto manuseia símbolos aleatórios na mesa de mármore branca em nosso meio.━━ mas você não me respondeu.━━ ele fala depois de eu abrir o livro novamente.
━━ uhg! O quê?━━ olho para ele irritada.
━━ não me disse do que se trata. Talvez eu até leia depois.━━ Ele sorri fofo...mas não tá rolando comigo.
━━ paciência, Mason. O livro fala sobre paciência.
━━ é, é um ótimo livro para você, já que você não está pondo em prática a lição...━━ fico um momento em silêncio encarando o chão, até que olho diretamente em seus olhos com raiva.
━━...um...dois...━━ olho para ele com meu olhar mais intimidante possível. Ele arregala os olhos e sai correndo.
━━ desculpa, desculpa! Eu te amo.━━ ele grita enquanto foge.
🧃𖥻 ִ ۫ ּ ﹗━[12.09.22]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖, 𝖬𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌.
Fanfiction𝐄𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗆𝖾 𝗮𝗺𝗮𝗿 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗆𝖾 𝗮𝗺𝗮, 𝗍𝗈𝖽𝖺 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗯𝗲𝗹𝗲𝘇𝗮 𝖾 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗳𝗲𝗶𝘂́𝗿𝗮 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆, 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝘃𝗲𝗿 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎...