، ˖ ࣪🧃━ 𝓙𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘. 𝖥𝗂𝗇𝗇𝖾𝗒 𝖡𝗅𝖺𝗄𝖾 ᳝ ࣪

1.4K 129 119
                                    

ılıl﹔ ◌ 𓂂 𝓒𝖨𝖴𝖬𝖤𝖲˳⁺ ⚾ ꯭ ⊹ ⋆ ࣪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ılıl﹔ ◌ 𓂂 𝓒𝖨𝖴𝖬𝖤𝖲˳⁺ ⚾ ꯭ ⊹ ⋆ ࣪

🧃┊𝓟𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗆: Finney Blake

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🧃┊𝓟𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗆: Finney Blake

🧃┊𝓘𝗇𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌: desculpa pela escrita
ruim, estou com sono e não pensei
em um bom desenvolvimento.

🧃┊𝓟𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝖺𝗌: 841 (aproximadamente)

━━ vai passar lá em casa mais tarde?━━ Bruce me pergunta com seu típico sorrisinho de lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ vai passar lá em casa mais tarde?━━ Bruce me pergunta com seu típico sorrisinho de lado.

━━ não! Você vai me encontrar na biblioteca da cidade, pode ser? Lá é mais silencioso.━━ digo sorrindo para ele...mas não vou cair em seus joguinhos.

━━ bem, como quiser, minha jovem dama.━━ ele se inclina beijando minha mão, saindo tranquilamente pelo corredor com sua postura reta e galanteadora.

Bruce é realmente um amor de pessoa, mas eu não vou cair no papo dele. Ele está muito mal em matemática e me pediu para ajudá-lo com "aulas particulares".

Só que o mais engraçado da história é que ele logo de cara propôs que fizéssemos a lição em sua casa. Haha, não, obrigada.

Fecho meu armário com meu livro em mãos logo andando pelo corredor a caminho da aula de história. Ao virar na curva, vejo Finney saindo meio apressado para a sala. A minha sorte é que temos essa aula juntos.

Entro na sala olhando rapidamente para todos presentes, em procura de Finney, logo achando-o em nossa mesa de sempre. Caminho o mais rápido que posso, desviando de alguns alunos à minha frente.

━━ Oi, cachinhos.━━ sento-me sorrindo para o mesmo, percebendo que ele não reagiu ao apelido que lhe dei desde nossa infância.━━ hey, aconteceu alguma coisa? Você está com uma uma cara meio triste...

━━ não é nada, s/n. Fica tranquila.━━ ele fala calmamente sorrindo fraco para mim, desviando o olhar rapidamente. Fico em silêncio por um tempinho até que falo novamente.

━━ você confia em mim?

━━ óbvio! Por quê?━━ ele olha pra mim confuso.

━━ então por que não me conta o que aconteceu? Você sabe que pode contar comigo pra tudo, e eu quero saber se você está bem ou não.━━ Finney me olha receoso.

━━ o que...o-o que você estava falando com Bruce?━━ suas bochechas ganham um tom perceptível avermelhado.

━━ hum, ele queria saber se nós iríamos estudar na casa dele ou na minha.

━━ ele queria que você ensinasse a ele na casa dele?━━ ele arregala os olhos ao perceber que elevou um pouco seu tom de voz em surpresa.━━ q-quero dizer, por que ele queria sua ajuda?

━━ Bem, el--

━━ ótimo, arrumem-se em seus lugares e vamos começar. Abram seus livros na página 111 para melhor visualização do conteúdo.━━ sou interrompida pelo professor com seu tom alto de voz e seu sorriso matinal estranho.

━━ olha, no recreio nós vamos terminar isso, ok?━━ Finney assente. Ele parecia decepcionado por não ter a minha resposta.

「⚾」

Avisto Finney sentado na mesa do refeitório ao lado de Robin e Donna. Ando em direção a mesa com meu típico sorriso simpático, digamos que ele é um dos motivos por todos gostarem de mim na escola. Sou amiga de todos e todos são meus amigos, ou pelo menos fingem.

━━ eai, lindos. Como estão?━━ sento-me ao lado de Donna, ficando em frente de Finney e Robin que estão de frente a menina.

━━ estamos bem, Finney estava falando agora sobre como--

━━ como a aula de história foi interessante hoje.━━ Finney interrompe Donna com um sorriso nervoso. Ele é tão fofo nervoso. Na verdade, ele fica lindo de todos os jeitos. Vejo Donna olhando para ele debochada.

━━ verdade! Você sabe que eu amo história. Fico feliz que você finalmente tenha gostado de pelo menos uma aula.━━ digo sorrindo para Finney. Depois disso, continuamos a conversa normalmente, até que eu me lembro de nosso assunto de mais cedo.

Toco com meu pé a perna de Finney de baixo da mesa, ele olha para mim confuso. Eu mexo meu dedo indicador indicando para ele me seguir. Pedimos licença e nos levantamos em direção ao corredor da escola. Me encosto nos armários olhando sério para Finney.

━━ olha, por favor, eu só quero a verdade. Você não falou diretamente o porquê de estar assim mais cedo.━━ ele me olha apreensivo, porém fecha seus olhos respirando fundo e começa a falar.

━━ eu só não entendo como ele consegue ser tão cara de pau assim. "Oh, s/n, como você é perfeita" "oh, s/n, casa comigo". Fala sério, ele nem consegue disfarçar.━━ ele levanta suas mãos imitando-o com uma voz estridente e debochada. Começo a rir, droga, ele é tão bonitinho.

━━ você está com ciúmes, cachinhos?━━ olho sorrindo para ele.

━━ o-o quê? N-não, eu não tenho.

━━ poxa...que pena.━━ olho "triste" para ele, me aproximando devagar.

━━ c-como assim?━━ ele arregala seus olhos, mas em nenhum momento mexe um músculo.

━━ acho que ver você com ciúmes não seria tão ruim assim.

━━ s/n--

Interrompo-o com um beijo. Fico na ponta dos pés, por ele ser um pouco mais alto que eu. Ficamos em um selinho longo até que nos separamos.

━━ ok...o que foi isso?━━ ele pergunta de olhos fechados, com suas mãos em minha cintura.

━━ só... aproveita.━━ sorrio beijando-o novamente.

━━ sorrio beijando-o novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🧃𖥻 ִ ۫ ּ ﹗━━ [06.10.22]

𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖, 𝖬𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora