ılıl﹔ ◌ 𓂂 𝓞𝖣𝖨𝖠𝖣𝖮𝖱𝖤𝖲˳⁺ 🧢 ꯭ ⊹ ⋆ ࣪
🧃┊𝓟𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗆: Mason Thames
🧃┊ 𝓘𝗇𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌: gatilho para
certos leitores...🧃┊𝓟𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝖺𝗌: 837 (aproxima-
damente)Sempre fiz de tudo para agradar a todos. Sempre tentei ser o mais gentil, agradável, simpática, extrovertida o possível para fazer as pessoas se sentirem confortáveis ao estarem comigo...mas por que a sociedade é assim? Tão cruel e sem noção? Sem amor e compaixão? Como podem odiar uma pessoa que nunca conheceram e nunca lhes fizeram mal algum? Mas infelizmente, hoje em dia é assim que acontece. As pessoas não se comovem ao verem que estão ferindo as outras sem razão.
Eu senti essa dor na pele. A dor de se sentir insuficiente e desagradável para as pessoas que estão ao seu redor. Quando comecei a namorar Mason, foi um mar de rosas, começamos o relacionamento cinco meses antes das gravações de tha Black phone iniciarem. Sempre estive ao seu lado apoiando-o e ajudando-o em sua carreira como ator. Depois da estreia, eu não esperava que iria bombar tanto assim. Não que eu não acreditasse no potencial da história e do elenco em si, mas a quantidade de tempo em que foi o ocorrido. Mal tinha se passado uma semana e já era um assunto decorrente nas redes, principalmente no tiktok.
Óbvio que eu fiquei mais do que feliz no início. Mason recebeu a fama e atenção que sempre mereceu por ser uma pessoa tão maravilhosa e um ator extraordinário. Porém...as coisas desandaram um pouquinho em menos de dois meses. Sexualizavam Mason, e até mesmo eu, nas redes. E depois de encontrarem minhas contas pessoais, eles simplesmente surtaram. As adolescentes se mordiam de raiva por Mason amar alguém e simplesmente começaram a espalhar boatos horríveis sobre mim.
Eu não podia fazer um post novo, ou algum comentário nos posts de outras pessoas, que já começavam.
"Olha se não é a mesquinha da s/n."
"O Mason merece bem mais que isso"
"e, olha lá! Tá se achando bonita o suficiente pra postar foto... ridículo "E milhares e milhares de comentários piores com xingamentos e palavrões. Depois disso minha saúde mental só foi ladeira à baixo. Tinha milhares de inseguranças sobre minha aparência, meu jeito de ser, meu relacionamento com Mason...
E neste momento estou deitada na minha cama vendo o filme "ele é demais". Eu, particularmente, me identifico com a personagem principal... Se mostra uma coisa nas redes e é outra totalmente diferente pessoalmente. Não que eu seja do tipo que gosta de mostrar o que não tem nas redes, pelo contrário, gosto de mostrar a verdade...e é isso que me incomoda. Ninguém gosta da verdade, ninguém gosta de mim. Minha eu.
Meus olhos lacrimejam com o pensamento. Será que eu sou suficiente para Mason? Será que eu realmente mereço ele? E se ele não me amar de verdade? E se estiver comigo por pena?
Quando menos percebo já me encontro chorando. É tão, tão ruim parar para refletir a insignificância da sua própria existência, é como se sentir um pedaço de nada. Algo que ninguém liga. Se eu me machucar? Ninguém liga. Se eu sangrar? Ninguém liga. Se eu morrer... ninguém liga. Pego o celular com minhas mãos trêmulas e começo a procurar pelo número de Mason. Tento me acalmar um pouco mas foi em vão.
Segundos depois de alguns toques, ele finalmente atende.
━━━━ hey!━━━━ fico em silêncio.━━━━ querida? Aconteceu algo?━━━━ ele diz preocupado.
━━━━ e-eu...
━━━━ ei, você não está bem. O que aconteceu?━━━━ posso ouvir claramente o incômodo em sua voz...ele está preocupado.
━━━━ eu não queria...me desculpa.
━━━━ o-o quê? Por que está se desculpando, amor?━━━━ Mason sempre soube das minhas crises existênciais, então sempre que me ouve chorando ele fica desesperado.
━━━━ me desculpa por fazer você se preocupar, me desculpa por ser um fardo. E-eu prometo que isso não vai mais acontecer, amor.
━━━━ s/n? Você está me assustando, para com isso. Fala o que aconteceu, por favor.
━━━━ eu não posso. Só...me desculpa, ok? Eu amo você. Sempre amei.
━━━━ s/n?━━━━ fico em silêncio.━━━━ s/n, por favor, fica na linha comigo. Não desliga, eu tô indo aí.━━━━ eu deixo meu celular em cima da cômoda ao lado da cama. Caminho em direção ao banheiro destemida do que vou fazer. "Eu sinto muito, mas eu não aguento mais". Penso e em seguida coloco a porção de remédios, postas em minha mão, na boca.
「 🧢 」
━━━━ muitos de vocês provavelmente nem se importam e é isso que me deixa furioso.━━━━ Mason diz, segurando para não expludir na frente daquela câmera.━━━━ estou fazendo essa live para registrar o quanto o ódio de vocês é inconveniente. Vocês, odiadores, tiraram uma vida. A 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 vida de mim. Ela era tudo pra mim e fazia de tudo para agradar vocês, mesmo não sendo preciso provar nada para ninguém. Hoje faz um mês desde que não a tenho comigo. Espero que vocês realmente estejam arrependidos do que fizeram.━━━━ ele desliga a câmera, se permitindo chorar.
🧃𖥻 ִ ۫ ּ ﹗━ [13.09.22]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖, 𝖬𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌.
Fanfiction𝐄𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗆𝖾 𝗮𝗺𝗮𝗿 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗆𝖾 𝗮𝗺𝗮, 𝗍𝗈𝖽𝖺 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗯𝗲𝗹𝗲𝘇𝗮 𝖾 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗳𝗲𝗶𝘂́𝗿𝗮 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆, 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝘃𝗲𝗿 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎...