ılıl﹔ ◌ 𓂂 𝓜𝖮𝖱𝖣𝖨𝖣𝖠˳⁺ 🧢 ꯭ ⊹ ⋆ ࣪
🧃┊𝓟𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗆: Mason Thames
🧃┊𝓘𝗇𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌: onde Mason tem uma forma diferente de demonstrar amor...
(Obs.: Mini capítulo)🧃┊𝓟𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝖺𝗌: 268 (aproximadamente)
━━━ É interessante como os personagens dos livros te uma visão totalmente diferente da realidade e mesmo assim eu amo!━━━ falo sorrindo para Mason com meu livro em mãos.
━━━ talvez porque seja o fato de você estar lendo um livro de fantasia.━━━ ele levanta um pouco o rosto para falar comigo, por estar com a cabeça em meu colo, enquanto brinca com a mexa cumprida de meu cabelo.
Continuo lendo o livro normalmente até que sinto algo...diferente em meu braço.
━━━ Ai, Mason!━━━ falo sorrindo ao ver o que ele estava fazendo. Ele começa a rir, passando a mão no local onde seus dentes "perfuraram".
━━━ Desculpa, Desculpa! Doeu?━━━ ele sorriu beijando o local.
━━━ não, não. Fica tranquilo.
━━━ então, ok.━━━ ele volta a dar pequenas mordiscadas em meu pulso e pelo resto do meu braço.
━━━ Mason! Sou sua namorada, não um bolo para você me morder.━━━ dou um tapa leve na bochecha dele, brincando.
━━━ mas é tão gostosinho.━━━ ele fala baixinho olhando fofo para mim.
━━━ eu não ligo, se você continuar vai ter lei do retorno, vius!?━━━ sorrio para ele. Ele para, para pensar por um momento. Então ele dá um sorrisinho de lado e continua.
━━━ Ei, seu safadinho!
𝘇𝗭𝘇. . .𖦆 ִ𝓝𝐎𝐓𝐀𝐒 ִ✏️ ۫ 𐑺 ֗ ִ ˖
🧃┊ 𝓒apítulo bem pequeno para avisar que daqui a pouco (ou mais tarde) estarei postando um capítulo bem grandinho, então se preparem.
🧃┊𝓥otem e comentem 💜
🧃𖥻 ִ ۫ ּ ﹗━[18.10.22]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖, 𝖬𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌.
Fanfiction𝐄𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗆𝖾 𝗮𝗺𝗮𝗿 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗆𝖾 𝗮𝗺𝗮, 𝗍𝗈𝖽𝖺 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗯𝗲𝗹𝗲𝘇𝗮 𝖾 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗳𝗲𝗶𝘂́𝗿𝗮 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆, 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝘃𝗲𝗿 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎...