𝑐𝑎𝑝 2

9 1 0
                                    

P.v S/n Ayume.

Acordei com meu despertador tocando, desliguei o despertador e fui ver Nayori, ela estava dormindo ainda então fui para meu banheiro e tomei um bamho quente, quando terminei, sai do banheiro e fui colocar minha roupa de trabalho

Ou

Fui pentear meu cabelo e fiz um coque, fui para o quarto de Nayori acorda-la para ir a escola.

-filha, acorda você tem que ir para a escola e eu para meu trabalho.-digo balançando a mesma para acorda-la.

-humm- ela resmungou.

-vamos logo, você não pode se atrasar, você não disse que tem prova hoje?- perguntei sacondindo ela

- simm- ela resmungou denovo.

- e você nem estudou ontem né?- perguntei para a mesma.

- estudei sim, por isso que eu estou com sono.- falou abrindo os olhos devagar.

- hum, muito bem mas você tem que acordar.- falei pegando ela no colo.

- aah- falou coçando os olhos.

Levei ela para o banheiro de seu quarto, coloquei ela na banheira que já estava cheia, coloquei champoo e condicionador em seu cabelo, quando terminei de tomar banho nela fui para seu quarto e coloquei uma roupa na mesma.

Fui pentear seu cabelo e deixei solto, fui fazer sua lancheira e coloquei na sua mochila.

- filha sua bolsa já está pronta.- falei alto por conta da destancia.

- já estou descendo.- escutei passos vindo da escada, logo olhei para a escada e vi a mesma vindo em minha direção.

- toma.- estendi minha mão com a lancheira da mesma e logo escutamos bozinas vindo lá de fora.- seu escolar chegou- digo indo até a porta abri-la.

- tchau mamãe.- falou dando um sorriso e acenando, fiz o mesmo que a garota fez e entrei dentro de casa e fechei a porta.

Fui checar as mensagens e não tinha nada, vi as horas e já estava um pouco atrasada, fui para garagem e peguei a chave do carro, entrei dentro dele e o liguei, abri o portão da garagem e dei partida, poucos minutos depois já estava em frente a minha garagem da empresa, parei o carro em frente a ela e saí dele, o portão foi aberto e dei a chave do carro para meu motorista, ele entrou no carro e entrou com ele na garagem, entrei na empresa com 4 guardas a minha volta.

~ olá Sra. Ayume- falou alguns Funcionários me comprimentaran, apenas ignorei e fui para minha sala ver os e-mails, sepasaram algumas horas e escutei uma batida ns porta.

- entra- falei e logo se revelou Mia.

- Sra. Ayume, as visitas chegaram- falou se curvando.

- ok, muito obrigada.- agradeci a mesma e me levantei, a mesma e os guardas me seguiram até a sala onde estávam, quando abri a porta me assustei pela pessoa que era, 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑐𝑎𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑒𝑧 𝑎𝑞𝑢𝑖𝑙𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑛𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑖𝑎..

Ele me olhou assustado e serrou os olhos quando meu viu.

- olá, seu nome é S/n Ayume certo?- diz dando um sorriso e se aproximando.

- sim.. prazer...- digo esperando ele dizer seu nome.

- Kazutora Hanemiya.- me respondeu me dando a mão, dando um aperto bem forte na minha mão, segurei o gemido de dor respirando fundo.

- c-certo, podem ir, precisamos de privacidade.- digo me referindo aos guardas, eles sairam de perto junto com Mia.

- humm, então seu nome é S/n né?! Nada mal, você é bem bonita.- diz levantando meu rosto para dar uma olhada em mim.

- oque você quer?- perguntei tirando suas mãos de mim.

- nada, somente um cargo como seu ajudante, fiquei sabendo no telão da cidade- perguntou sorrindo sem os dentes.

- t-tá, somente preciso de- fui enterrompida por as mãos de Kazutora tampar minha boca e me puxando pra um canto.

-fica caladinha viu?!- falou baixo, fiquei com medo e olhei para onde ele estava olhando, tinha três bandidos armados do nosso lado, segurei a respiração para não fazer siquer nenhum barulho.

- vamos, ela não deve está aqui.-diz um dos bandidos.

- mas tem guardas para todo canto.- diz outro bandido.

- para de ser covarde.- outro bandido disse, mas tinha voz de mulher, eles sairam da nossa vista e Kazutora tirou as mãos ds minha boca.

P.v Kazutora Hanemiya.

Soltei a boca de S/n e olhei em seus olhos, ela era realmente muito bonita, seus olhos castanhos claros e cabelos médios castanhos escuros, seu cheiro era realmente muito bom.

- você sabe mecher com armas?- falei para a mesma que me olhou na hora.

- não sou filhinha de papai, claro que sei.- disse a garota olhando no fundo de meus olhos.

- então vem.- peguei seus punhos e levei até o banheiro masculino.

- porque tá me trazendo para esse lugar imundo?- falou a garota fazendo cara de nojo.

- espera.- falei indo até um armário e tirando duas pistolas.- sabe mecher nessa?

- ah, para- ela pegou da minha mão e ficou me esperando na porta, peguei uma outra pistola e me aproximei.

Ela foi andando normalmente sem medo algum de ser acertada, até que o mesmo grupo de bandidos apareceu, eles rapidamente atiraram em diressão a garota, rapidamente ela desviou da bala por poucos sentimetros e correndo até um deles, ela vôou na cara do homen que atirou nela fazendo com que ele caisse no chão ela sentou no homem e começou a dar socos em seu rosto, fiz minha parte e corri até os outros dois, dei um chute bem na cabeça de um deles fazendo com que ele caisse e ficasse em cosiente, apontei minha arma em diressão a o último bandido que tentou fugir, mas S/n colocou o pé em sua frete fazendo ele dá um tombo e caísse no chão, 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑟𝑎 𝑚𝑒 𝑠𝑢𝑟𝑝𝑟𝑒𝑒𝑛𝑑𝑒.

Rapidamente 6 polícial abriu brutalmente a porta e correndo até os bandidos.

- muito obrigada pela ajuda Senhores, esses caras estávam foragido por terem a idea de matar você Sra. Ayume.- falou um policial se aproximando.

- por nada, é um prazer fazer meu trabalho.- espera, ela trabalha como espiã?

- certo agora temos que levá-los, e obrigada de novo pela ajuda.

- denada.- diz a garota dando um sorriso.

Quebra tempo

Os bandidos estavam entrando na viatura enquanto tomava coragem para perdorar S/n do acontecido daquele dia, quando finalmente eu tomei coragem me virei olhando para ela, ela me olhou meio confisa.

- s/n, desculpe pelo acontecido naquele dia, eu não sabia oque eu tinha e simplesmente fiz aquilo com você, você me perdoa?- perguntei e a mesma deu um sorriso.

- tudo bem, mas me prometa que não irá fazer isso comigo denovo e nem com ninguém!- falou a garota olhando pra mim.

- ok, amigos?- falei estendendo a mão.

- amigos!- dei eu sorriso e a mesma retribuiu.

Oiii, feliz dia da independência do brasil 🤧🎉

Eu tinha feito o primeiro cap ontem mas postei hoje, pq eu pensei em fazer tds os cap pra todos os dias é só postar, mar n, a vida é trágica assim mermo.

E pra q eu ia fzr assim? PQ TODAS AS BOSTA DAS FIC Q EU FASSO NINGUEM DEIXA A ESTRELA AI E NEM COMENTA, e isso é uma prova q eu n tenho uma boa imajinação e pq tds as minha fanfics e uma budega.

Mar é isso viu ricos😌👍

N revisado, ent dscp algum erro🤧😭.

𝑆𝑎𝑦𝑜̄𝑛𝑎𝑟𝑎𝑎^^

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐹𝑢𝑡𝑢𝑟𝑜 𝑝𝑙𝑎𝑛𝑒𝑗𝑎𝑑𝑜| 𝐾𝑎𝑧𝑢𝑡𝑜𝑟𝑎 𝑥 𝑆/𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora