1973Eu tinha 9 anos na época , As condições de nossos pais estavam péssimas , eu fiquei muito triste por sempre quando descia as escadas papai e mamãe sempre estavam brigando com coisas que ainda não entendia , meu irmão , Vance tinha 11 , sempre me puxava para dentro do seu quarto e tampava meus ouvidos para não ouvir as merdas que eles falavam. Eles falavam tão alto que o Vance colocava uma música no volume médio para que a gritaria abaixasse.
— Ei, pequena , que tal assistirmos Barbie ?— disse o Vance.
— mas você disse que odeia. — disse eu
— Idai, quero que você esqueça do que está rolando lá em baixo.
— Então ta , coloca a Barbie 12 bailarinas , meu favorito.
— Tá bom princesa. — disse meu irmão enquanto acariciava meu rosto e meus cabelos.
Meu irmão era um amor em pessoa , eu amo o jeito que ele cuidava de mim , ainda cuida , só que com o tempo ele foi ficando agressivo por conta de nosso pai . Brancy ( pai ) vivia trabalhando o dia todo , chegava em casa ao entardecer, estava bem escurinho já , ficava fora de casa e ausente o tempo suficiente. Quando ele chegava em casa , ele estava morrendo. De cansaço, por isso chegava estressado por conta de seu trabalho. Ele trabalhava em um escritório onde tinha que digitar muito e seu chefe pegava o suficiente em seu pé. Quase todo dia ele chegava bebado, e nesses dias o Vance cuidava dele para mim . Ele batia em Vance , era bruto e sem educação. Éden ( mãe ) ia ajudar quando o pai xingava muito meu irmão e ate ameaçava-o .
Em um dia desses , eu decidi descer.— Pai , já não chega de beber ?
Nosso pai já tinha bebido duas garrafas de cerveja , parecia tonto suficiente para parar de beber.
— não. — respondeu friamente.
— pai, por favor , me de essa garrafa.— disse vance enquanto tentava tomá-la.
Meu pai já estava estressado , então perdeu mais a paciência ainda. Ele estava deitado na poltrona marrom , assistindo futebol . Quando Vance foi tomar a garrafa , meu pai puxou de uma vez e acabou deixando ela cair no chão.
— Oh não.— disse Vance desesperado sabendo o que já ia acontecer.
— OLHA O QUE VOCÊ FEZ SEU INFELIZ!! — gritou meu pai.
Enquanto a briga estava acontecendo , eu estava no meu quarto preparando meu desenho para mostrar a Vance.
Quando escutei os gritos sai correndo do quarto para ver o que estava ocorrendo.
Quando cheguei lá , Vance estava todo machucado e mamãe também.— VANCE!!! — gritou eu enquanto descia as escadas correndo animada para mostrar os desenhos.
— FICA AÍ S/N!!! — gritou Vance com todas suas forças.
Ele estava no chão , o pai estava com um cinto na mão , na outra mão... uma faca? Ainda não entendi o porque de mamãe estar deitada no chão com ketchup na barriga. E meu irmão ? Acho que comeu hambúrguer e não me deu !! Cheio dê ketchup também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All those || Billy showalter
Mystery / ThrillerPietra hopper muda para a cidade de denver por conta do assassinato sua mãe e seu pai fugitivo, ela acaba indo para casa de sua tia junto com seu irmão Vance hopper e Mary hopper. Ela conhece pessoas legais só que com tempo vai acontecendo coisas...