Carta da morte

557 51 40
                                    

   Amanheceu , estávamos todos cansados , quase não dormimos direito . Eu estava preocupada se a gente ia sair vivo dessa ou não , mesmo saindo morta quero da minha vida pra salvar Billy e meu amigo fin.
Eu tinha um papel Dobrado em minha calça com bolso e na outra tinha uma caneta , eu estava com o papel caneta no meus bolsos porque tinha levado pra fazer alguns cálculos na hora da gente pagar nosso lanche para que não roubem na hora do troco.
     Eu comecei a escrever uma carta de despedida para o meu irmão vance.

[ . . . ]

Querido Vance,

Se essa carta chegou a você em mãos de outra pessoa quer dizer quer  dizer que eu morri.
Talvez eu posso ter dado minha vida para se sacrificar  por outras pessoas que também foram sequestradas ou não tive  tempo suficiente de fugir e ser pega pelo cara de quem me sequestrou.
   Não importa a maneira que for que eu morri eu quero que você saiba que eu te amo muito , no exato momento estou aguardando alguns dias para o menino que será a próxima vítima chegar , o Billy também está aqui comigo , ele foi pego antes da gente , ele estava amarrado lá em cima e o cara bateu muito nele , ele está todo machucado.
        Sei que essa carta é muito triste porém  eu te amo muito e mesmo sendo agressivo e protetor você é o melhor irmão do mundo que alguém pode ter . Muito  obrigada por tudo por me proteger das brigas das  escola que eu arrumava e também tampar meu ouvido e assistir Barbie comigo mesmo não gostando  quando papai mamãe brigava  naquela época antes de ela morrer. 
        obrigada também por me ensinar a jogar fliperama , eu amei aquele jogo quando você me ensinou com sem paciência .  Eu lembro também que quando algum menino te atrapalhou a bater seu recorde você deu um soco nele eu estava do seu lado         eu  só observava , Torcia por você e ria
mas meu brilho sumiu quando você foi preso,  eu cheguei na moça do caixa , mostrei o dedo do meio e mandei ela ir para merda .
    Sim essa foi uma carta muito ridícula dizendo você com certeza,  você estaria lendo agora e falando isso mas que bobagem , realmente espero que você me acha uma boa irmã porque eu sempre tentei mas se eu estiver realmente morta  eu sempre estarei ao seu lado viva ou morta.

Obrigada por tudo , de sua irmãzinha de merda.

[ . . . ]

depois dessa carta eu cheguei em Billy e fin , pedi para que eles entregassem essa carta ao Vance  se caso eu morresse.
Os dois leram essa carta e se puseram a choramingar, enquanto os dois estava chorando eu estava com lágrimas nos olhos porém com sorriso no rosto com orgulho de ter um irmão tão idiota e perfeito ao mesmo tempo, eu tenho uma orgulho de ter ele como irmão.

Estávamos conversando até que o telefone tocou , levamos um susto , mas que diabos é aquilo ? Como ele tocou , estava desligado oras!!
Os dois cagao me colocaram para atender aquilo, eu fui lentamente e quando atendi eu ouvia respiração.

— roooff ............. — respirou um desconhecido.

•telefone desliga •

— O que aconteceu ? — perguntou billy.

— Eu ouvi uma respiração e desligou — disse eu

Estávamos tentando resolver esse quebra cabeça até que nos ligaram novamente.
Eu atendi, ouvi a respiração novamente.

— Vai falar alguma coisa ou acha que é sedutor sua respiração nos meus ouvidos ? — disse eu perdendo a paciência.

— Que merda que você está falando garota ? Quem você pensa que é? — disse pelo telefone.

— Qual seu nome ? — perguntei

— eu não lembro— disse ele

— o que você fazia ? Você lembra ?

All those || Billy showalterOnde histórias criam vida. Descubra agora