•pietra on•
Eu estava chorando nos colos de Stuart e não parava .
Ele me deu sorvete e chocolates.— Não fica assim! — disse ele tentando me acalmar.
— Estou mais calma — disse .
— Preciso te contar algo. — Stuart mudou sua expressão.
— conte ! — disse me sentando na cama.
•Stuart da um beijo em pietra•
— Gosto de você ! — disse ele após o beijo .
— Stuart ... eu...a... — fiquei sem reação. — eu também ! — disse sem pensar , droga !
—. sério ? Então quer namorar comigo ?
— Amm... sim.. — disse meio desconfortável e por do .
— Fico feliz ! — disse ele me abraçando. — Além disso há tendo uma festa de Finney hoje a noite , que tal irmos ?
— Pode ser ! Irei me arrumar.
Eu me arrumei e fiquei pronta .
Chegou a hora da festa e stuart havia me buscado .
Eu entrei no carro e fomos.
Chegando lá vi Billy , ficamos se encarando a festa inteira, Stuart tentava me beijar e sempre pegava em minha mão.— O que foi ? — disse ele tentando saber o que desânimo .
— Odeio melosos . — disse ela .
— Hum . — suspirou o garoto . — Quer fazer algo ? — Perguntou ele .
— Não . — disse.
— Você é muito chata !! — disse ele saindo.
Permaneci calada vendo Billy e Marcela se beijando e se pegando .
Estava tão desconfortante.•alguém arromba a porta e está com arma na mão•
— PARADOS!!! — gritou um garoto.
— Bruce ? — disse assustada.
— CALA A BOCA! —gritou ele vindo em minha direção. — Olá pietra!— disse ele sorrindo e puxando meu braço.
— EII!! LARGA ELA! — gritou Marcela puxando Pietra porém levando um tiro após isso.
— MARCELA!! — gritou Billy.
Eu apenas sorri porém com dó .
Eu estava sendo puxada fortemente até pisar no pé de bruce e sair correndo.
Todas as pessoas da festa já haviam vazado pro transtorno.
Eu corri e me escondi no porão , atrás de umas caixas.— Pietra.... Sei que está aqui. — disse bruce caminhando perto de onde eu estava. — A vida toda eu sempre te amei , você me rejeita , ou você é minha ou de ninguém . Como escolheu ser de outro .... TEREI QUE TE MATAR !!! — gritou bruce rindo igual um psicopata.
• barulho de algo quebrando•
•alguém cai no chão•Eu me levantei e era Billy , ele havia tacado um copo de vidro na cabeça de Bruce.
— PIETRA!! — gritou Billy me abraçando. — Vamos ! Antes que ele acorde . — disse Billy me puxando para fora do porão.
• Bruce levanta•
— Ahhh babacas !! — disse bruce com a mão na cabeça toda sangrando.
• Billy e pietra correndo para a porta•
— ABRE ABRE!! — gritou Billy tentando abrir a porta porém estava trancada . — FINNEY BLAKE EU TE ODEIO !!! PORRA DE PORTA AUTOMÁTICA!! — gritou Billy me puxando para outro canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All those || Billy showalter
Mystery / ThrillerPietra hopper muda para a cidade de denver por conta do assassinato sua mãe e seu pai fugitivo, ela acaba indo para casa de sua tia junto com seu irmão Vance hopper e Mary hopper. Ela conhece pessoas legais só que com tempo vai acontecendo coisas...