•Billy & Marcela •~Após a briga de Pietra e billy ~
•Billy on•
Eu estava voltando para casa chorando , meu coração doia após ver quase que uma traição .
Um tempo ? Quanto será que irá durar , a gente terminou e eu estou me odiando pelo fato de pietra ter feito aquilo .
Eu andava e andava e mais ainda enxugando as lágrimas até me esbarrar com alguém.
Eu caí no chão e derrubei uma garota.— AÍ! TOMA CUIDADO! — gritou a garota caída no chão e logo após me encarou . — porque está chorando ? — perguntou ela .
— Minha namorada terminou comigo . — disse eu limpando as lágrimas.
— Jura? Sério que pena ! Sinto muito . — disse a garota se levantando . — droga meu celular !! Ele molhou . — disse ela pegando o cllr do chão molhado pois estava chovendo e relampiando.
— Desculpe! — pedi desculpa pra ela .
— Tudo bem , já estava velho mesmo . — ela sorriu . — qual seu nome ?
— Billy , Billy showalter! — disse eu
— Sou Marcela Agrounder!! — disse a garota estendendo a mão e eu apertando-a
— Prazer te conhecer , quer ir lá para casa ? Talvez possa te ajudar sobre esse lance de sua ex ! — disse ela
— Claro ,eu acho ... — disse ele seguindo Marcela.
Essa garota parece ser diferente , uma pessoa bem legal , ainda não vou falar nada porque conheci ela já faz apenas alguns minutos porém tenho uma impressão boa dela.
A gente chegou na casa dela e assistimos vários filmes , eu me senti bem e ela me chamou para um assunto bem interessante.— Ainda gosta dessa Garota que diz ser sua ex ? — perguntou ela .
— Muito. — disse eu abrindo uma barra de chocolate . — Chocolate ? — perguntei jogando um pedaço quebrado para a mesma.
— Sim , valeu ! — disse ela pegando. — Podemos fazer um plano para ela voltar igual uma cachorra procurando o dono , perdidinho ! — disse ela .
— faria isso por mim ? Mas é claro que aceito ! — disse eu surpreso .
— Faria sim , qual o nome dela ?
— Pietra hopper !
— Oh... ela... — disse Marcela .
— O que foi ? — perguntei
— Ela é minha amiga de infância , não falo com ela faz 3 anos , mas vejo ela sempre andando por aí.
• flash Back •
— Sim claro que podemos fazer isso tia , ficaria bem legal para a festa ! — disse Pietra caminhando com sua tia de longe e rindo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All those || Billy showalter
Mystery / ThrillerPietra hopper muda para a cidade de denver por conta do assassinato sua mãe e seu pai fugitivo, ela acaba indo para casa de sua tia junto com seu irmão Vance hopper e Mary hopper. Ela conhece pessoas legais só que com tempo vai acontecendo coisas...