Mary on•Eu estava adormecendo no meio do filme até sentir uma coberta em mim , era matty me cobrindo.
Eu e matty já havia dado bastantes risadas , quando a gente está com sono falamos mais besteira que o normal.
Estava tudo bem , até que escuto um barulho da porta se abrindo bem pouco.
Eu me assustei fazendo me levantar rapidamente cobrindo Matty e abrindo a porta toda .
Não havia nada e ninguém , então voltei ao meu lugar trancando a porta.•mary off•
•Vance on•
• 10 minutos antes•— Vai !! Vai !! Merda perdi ! — disse Vance jogando. — Que sede, vou ir na cozinha beber uma água , já estou no quarto sem sair já faz 3 horas ! — disse Vance abrindo a porta e saindo .
Vance então caminhava e passou pela porta de Mary , ele escutou mais de uma voz , estranhou , talvez seja de pietra e mary ,porém era masculina.
Curioso como ele , aproximou da porta e foi abrindo devagarinho até perceber que Matty estava no local .
Quando Mary ouviu o barulho , Vance imediatamente correu do local descendo as escadas na cozinha .
A garota olhou e olhou , mas não havia "ninguém" no local.A partir daí , vance começou a sempre se intrometer no relacionamento de Mary e matty .
Tudo que acontecia era sempre Vance atrapalhando.• 1• encontro•
— Que tal irmos na pracinha ? — perguntou Matty.
— Sim vamos .
Os dois chegaram na pracinha e se divertiam bastante .
Vance olhava os dois com uma cara de ódio e malícia prestes a fazer merda.
Pois então uma criança esbarrou no Vance fazendo ela cair no chão.— Aí , doeu tio .
— Foi mal , será que você poderia um favor pra mim ? — perguntou Vance .
— Dinheiro. —disse o menino estendendo a mão .
— Toma , dois dólares. — entreguei para ele. — agora derruba aquele garoto de blusa branca ali que está naquele brinquedo giratório.
O menino obedece Vance e vai derrubado .
O garoto gira muito rápido e deixa Vance desesperado vendo a merda que fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All those || Billy showalter
Mystery / ThrillerPietra hopper muda para a cidade de denver por conta do assassinato sua mãe e seu pai fugitivo, ela acaba indo para casa de sua tia junto com seu irmão Vance hopper e Mary hopper. Ela conhece pessoas legais só que com tempo vai acontecendo coisas...