Reencontro de merda

209 22 30
                                    


Começando agora .

Eu entrei no carro com minha tia e ela seguiu em frente , estava enjoada de sentir o carro balançado toda hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu entrei no carro com minha tia e ela seguiu em frente , estava enjoada de sentir o carro balançado toda hora .

— Chegamos ! — disse a mais velha descendo do carro e fechando a porta, pemarneci calada. — tente não exagerar nas compras mocinhas e nada de beber álcool ou ficar chapada !! — disse minha tia colocando o braço entre meus ombros e andando.

— Pode deixar tia ! — afirmei.

Minha tia e eu entramos no supermercado, fui pegando as coisas para a festinha, até que vi ... Marcela? Minha antiga amiga de infância ?? E caramba , ela está com O BILLY??
Na hora desesperei , eu tentei evitar contato até que uma voz chamando pelo meu nome.

— PIETRA!!! — grito Marcela.

— O-oi ! — disse virando com uma cara de desespero.

— é você mesmo !! Amiga quanto tempo!! — disse ela .

— Sim , claro !! — disse olhando para Billy.

— Você quer conhecer meu novo namorado? — disse ela .

— Quem ? — perguntei entrando em pânico.

— Ele !! — disse ela apontando para Billy .

Eu calei na hora , como assim ? Foi derrepente .
Billy estava botando a mão na boca tentando não rir , percebi isso , porém não estava ligando mesmo , eu acho...

— Se vocês me derem licença, estou fazendo compra para a festa de hoje.

— Que festa ?? Posso ir !!? — perguntou Marcela.

— Ahh.. pode , claro !! — disfarcei.

— Nos vemos lá !! — disse ela pegando na mão de Billy showalter e saindo.

— Quem era ? — perguntou minha tia enquanto chegava . — e porque ela estava com billy , segurando a mão dele , amiga fura olho ? — perguntou ela confusa.

— Apenas uma amiga , e o billy é o namorado dela. — disse colocando as comidas que estavam em minha mão no carrinho até levar um susto com um grito de minha tia .

— O QUE ???!!! — gritou ela . — MAS O BILLY NÃO É MAIS SEU NAMORADO!? — gritou ela com sua boca sendo tampada por mão de Pietra.

— Fala mais baixo tia , explana mais , deixa baixo , diminui o volume da tv e da emoção !! — disse tirando a mão da boca dela .

— Tudo bem , agora vamos fazer as compras logo .

Fizemos as compras e fomos passar no caixa , como Marcela é filha do dono desse supermercado , ela sempre passava a ficar aqui , todas as vezes eu evitava-a para não me ver e não encher o meu saco.
Eu olhava os dois se beijando toda hora , apertava a minha própria mão e meu dentes batiam e corroíam .

— Está tudo bem ? — perguntou o garoto logo atrás de mim.

— Tudo . — disse raivosa sem tirar os olhos dos dois.

— Parece estar com.... Ciúmes ? — disse ele tentando adivinhar.

— Não. — disse eu ainda encarando-os

— Feliz que não está né ? Mas se continuar olhando assim vou pensar que é uma assasina . — disse ele rindo.

— Quem você pensa que é menino ? — disse me virando para ele.

— Olha finalmente consegui tirar sua atenção daquele menino , agora se isso foi perguntar meu nome , prazer ! Sou Stuart .  — disse ele sorrindo e estendendo sua mão , porém foi ignorado por Pietra.

— Stuart , já vi esse nome da boca do Finney . — disse pegando as sacolas.

— Conhece o Finney?! — perguntou ele.

— Claro , ele é minha dupla lá na sala . — disse eu

— Eu jogo no time dele , sou o adversário de Fin , porém somos grandes amigos ! — disse ele.

— Hum , quer ir na festinha que estou fazendo ? — perguntei.

— Claro , aonde é? — perguntou ele.

— O Finney vai , porque não pega carona com ele? Fica mais fácil . — disse.

— Tudo bem , irei pedir para ele , estou indo até mais ! — disse ele acenando para mim e saindo do supermercado.

Que menino lindo , meu Deus , cheguei ao ponto de esquecer billy , mas ele está com a Marcela , droga.
Meu coração acelera só de pensar no Showalter,  porque caralhos fiz aquilo ? Aaah eu estava em um momento ruim , não queria aquilo.

— Vamos ? — disse minha tia cutucando após pagar as compras .

— Vamos sim . — disse indo para o carro e entrando .

Fomos para casa e fui arrumar a festinha , Vance me ajudou para caramba, o tema foi halloween .
Ficou pfta e todos chegaram .
As pessoas sempre me elogiavam pelo trabalho  da festa.

— Está muito linda essa festa ! — disse Stuart apertando minha mao

— Gracias ! Também está formal . — disse sorrindo para o garoto.

Enquanto eu apertava a mão dele , Olhei para Billy , ele nem ligou , não estava com ciúmes nem nada.
Me senti triste e decepcionada.
Pois então Marcela puxou Billy beijando-o na boca.
O stuart viu minha situação e então puxou assunto.

— Está cm ciúmes daquele moleke do supermercado até agora ? — disse ele rindo .

— Eu ? Puff!! — perguntei bufando logo após . — eu nao ! — discordei.

— Da para ver , vamos beber algo ! — disse Stuart pegando em minha mão e me levando ao local de bebidas. — Toma! — disse ele estendendo a mão com um copo cheio de bebida energética.

— Não quero nada . — disse a garota empurrando o copo oferecido.

— Toma logo !!— disse o menino batendo sua mão na mão de Pietra e colocando o copo na boca dela fazendo-a beber .

— WOW!! — gritou ela surpresa . — QUE BEBIDA MARAVILHOSA!! — disse Pietra.

— Boa né ? Eu quem criei ! — disse stuart orgulhoso.

— Sim , você manda muito bem na bebida viu !! — disse dando cotovelada nele.

— Também sei fazer uma coisa. — disse ele se virando . Eu ouvi um sprai, quando ele se virou senti uma torta na minha cara.

— STUART!!!! — gritei limpando minha cara .

A gente começou a correr atrás do outro tacando Chantilly um no outro .
Me diverti muito essa noite , eu esqueci dos meus problemas , quer dizer , Billy.
Eu ainda vou resolver com ele , aquilo concerteza não deve ter acontecido repentino do dia pra noite.

All those || Billy showalterOnde histórias criam vida. Descubra agora