2• Temporada.

453 45 38
                                    

"Méxicano fica no mexico , fica na sua e cala essa sua matraca "

O que mais vem a tona do desespero , se chama pensamentos , transbordam na sua consciência e faz você parecer coisas horríveis. É pra já o nível do absurdo ver que aqueles bando de preguiçoso dos policiais abandonaram o caso 339 ( Caso do Grabber) . Tudo foi em vão , o que mais me deixou átona , foi ver aquele flashback me indicando alguma coisa , se bruce não havia morrido , como fuckings me ligou ? Isso é mais um caso para S/n Hopper resolver, ao contrário de policiais:) .
Mas enquanto isso , hoje mesmo irei deixar esse caso para depois , estou muito ocupada me maquiando esperando Billy chegar para nós irmos ao cinema .

— S/N HOPPER!!!!!! — gritava minha tia

— Eta pouha, acho que fiz merda.... — disse eu correndo até lem baixo.

— DA PRA SE ARRUMAR MAIS RÁPIDO?!

— Ain tia achava que tinha feito algo de errado! — disse eu suspirando.

— Não s/n vai logo se arrumar , vc ainda está se maquiando ?! Pequepe!! — Ela  estalou a língua e saiu.

Vance se virou e me viu maquiada.

— Você vai no cinema ou no circo ? — disse zombando de mim

— Vaisifude! — disse eu subindo as escadas

— FAZ UMA PIADA PRA MIM PALHAÇO DE CIRCO KKKKKKKKKKKK — gritou Vance rindo.

— AHHHHH!!!!!!! — reclamei fechando a porta do quarto.

Eu comecei a me vestir para ir ao cinema assistir homem aranha .
Eu tava lindona demais.

• toc toc•

— EU ATENDO!!!! — disse gritando e descendo as escadas na maior correria.

— CE VAI CAIR PESTE!!!! — gritou Vance

— VOU NAD— Fui interrompida caindo .

— falei— disse ele virando e continuado a jogar seu joguinho de lutinha.

•abri a porta•

— Oi s/n — disse ele me abraçando e dando um selinho.

— GENTE ? COMO ASSIM? — Vance surpreso tentando raciocinar

— Coisas acontecem com o tempo — disse Billy rindo , pegando na minha mão e me levando lá para cima

— tô de olho viu Showalter!!! — gritou Vance

Ele me levou ao banheiro , ele estava de blusa de frio.

— por que  me trouxe aqui ? E por que esta de blusa de frio ? — perguntei olhando fixamente no olho dele, era como estivesse olhando sua alma , levantei uma das sobrancelhas e continuei encarando.

— olha isso — disse ele abaixando o zíper e tirando a blusa de frio.

— O QUE?! CE TÁ BRINCANDO?! — gritei de emoção

— DEMAIS NÉ ?! — perguntou ele sorrindo pela minha reação

— ÓBVIO !! CADÊ A MINHA ? — perguntei

— Não trouxe. — disse ele

— Ah beleza. — mudei de expressão.

— MENTIRA!!! TOMA— disse ele jogando a  fantasia de homem aranha  na minha cara .

— MEU DEUS , EU TE AMO!!!! — disse eu abraçando ele fortemente.

— Vai se vestir — disse ele saindo do banheiro

All those || Billy showalterOnde histórias criam vida. Descubra agora