Billy, NÃO!!

270 24 32
                                    


Depois de Billy ver aquilo , saiu correndo automaticamente com lágrimas dos olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de Billy ver aquilo , saiu correndo automaticamente com lágrimas dos olhos.
Eu me senti com um certo medo e desespero , corri atrás dele sem dar uma única explicação.

— Billy me escuta ! — disse finalmente conseguindo chegar nele e colocar minha mão no ombro dele virando-o para mim.

— Fala sério !! Por isso estava estranha comigo ontem , você não presta !! — disse ele tirando minha mão do ombro dele com muita força. — Ainda bem que sofreu sobre a história de Grabber , aquela segunda fase , sobre seu pai e seu primo. Você merece , você me traiu !!! — disse ele gritando com cabeça quente e sem pensar.

Pietra permaneceu calada , Billy estava olhando para baixo até que decidi olhar na cara da garota. Quando olhou a menina estava com lágrimas nos olhos e com um rosto raivoso.
Pietra ergueu sua mão e deu um tapa na cara de Billy fazendo um barulho de estralo , o garoto ficou com a mão em sua bochecha onde Pietra havia batido .

— Eu pensava que você era diferente dos outros , sempre iria me apoiar a qualquer custo , me ajudar nos meus problemas passados , mas não , a única coisa que você fez foi simplesmente me julgar agora sobre meus ocorridos ruins pois está sem argumento . Não , eu não estou te traindo cara, bruce é um grande amigo .

— Vocês quase se beijaram !!!!! —gritou Billy ainda chorando.

— Você apenas chegou no horário errado Billy , eu ia falar que eu já namorava , por isso me afastei , mas você só vê o pior mesmo.— disse a garota enxugando as lágrimas do rosto e saindo do local , porém sentiu uma mão em seu pulso puxando-a para trás e ficando frente a frente com o garoto.

— Me perdoa , eu achei que.... — disse ele porém foi interrompido por Pietra.

— Preciso de um tempo. — disse Pietra.

— O que ? — Billy ficou surpreso.

— só um curto tempo , e eu quem devo desculpas por falar dessa maneira. — disse ela se soltando e dando um pequeno selinho no garoto , ele se acalmou. — da próxima vez que falar sobre meus passados porque está sem argumentos , a gente termina . — disse Pietra finalmente saindo do local e vendo Billy se sentando na grama com suas mão em sua cabeça.

A garota não queria isso porém amava Billy demais para que terminassem.
Ela considera Bruce apenas como amigo e o billy não entende.

• corta tempo •
•dia seguinte•
• 15:45•

— Tia cheguei !! — gritou Pietra entrando na casa

— Sobrinha minha linda !! — disse ela apertando as bochechas de Pietra.

— Qual o favor da vez ? — Pietra disse sendo direta.

— preciso de dois na verdade! — disse ela espalhando as coisas caçando algo. — você vai no mercado comigo e poderia vigiar a casa hoje a noite? Terei um encontro. — disse ela tirando um cartão e estendendo-o no ar . — achei !! — gritou ela.

— Tá bom , mas e o vance , ele não vai fazer nada não ? — perguntei.

— Ele está na casa de Lizzie , a namorada dele , e outra , eu deixo você trazer seus amigos e fazer uma festinha , pode até comprar umas coisas lá no supermercado. — disse minha tia arrumando a bolsa.

— O vance tem namorada ? Caramba sou a última a saber das coisas. — enquanto falava senti uma blusa na cara.

— Vista-se com essa blusa , está muito frio. — disse minha tia colocando a bolsa em seu braço direito e saindo para fora. — você vem ou não ? Feche a porta e tranque-a por favor. — disse minha tia abrindo a porta do carro e entrando .

— Eu vou . — disse correndo e fazendo o que ela pediu.

Vai ficar por aqui mesmo pois preciso fazer uns negócio aqui e vou postar agora para matar a curiosidade do pessoal que ficou querendo saber o que aconteceu a questão de Billy showalter

All those || Billy showalterOnde histórias criam vida. Descubra agora