Visões de Lydia.

354 28 95
                                    

Antes de começarmos , queria mostrar a aparência da Irmã do bruce , apresento a vocês , A LYDIAA!!

Antes de começarmos , queria mostrar a aparência da Irmã do bruce , apresento a vocês ,   A LYDIAA!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava em completo choque sobre aquilo que Lydia disse , como ? O que ? Não entendo , visões ???

— O que foi ? O que há !!?? — disse Lydia.

— As visões ... O QUE VIU NAS VISÕES ??? — gritei.

— Eu vi várias, ele sendo sequestrado , tentando escapar , o jeito que ele morreu e a última .... Ele estava em um porão escorado contra uma parede respirando alto , quase morrendo , todo ensanguentado .

— O que.. não é possível... o que tinha ao redor ?? — perguntei segurando nos ombros dela..

— Havia várias caixas ao redor do local onde ele estava sentado , também tinha uma geladeira , um freezer vamos dizer , parecia estragado.

— O que mais ? O QUE MAIS ??

— Parecia que era em uma casa que eu não lembro muito bem o número , amm deixa eu ver qual era ....

— 7741? — perguntei.

— ISSO!!! Espera , como sabia ?!

— Eu sofri um sequestro lá também , esqueceu?

— Aéh mesmo ... — disse ela mordendo o lábio de baixo todo com seus dentes .

— Acho que onde ele estava é nessa casa , porém em um lugar diferente , em cima ou sei lá ?

— Um depósito ?

— ISSO!! exatamente!!

— irei chamar Billy para ir no local novamente comigo.

— Posso ir ? Quero ajudar a encontrar meu irmão.

— É claro ! Se poder... poderia dormir agora para vê se tem mais uma dessas suas visões?

— Vou tentar ..

— Ok obrigada , vou indo tchau ! — disse saindo da casa dela

— Tchau ! — disse ela fechando a porta.

Eu sai pensativa, meio confusa por ela ter as mesmas visões que as minhas, será que realmente está acontecendo isso ? Bruce está mesmo vivo ? O meu Deus , como isso confunde minha cabeça.
Eu finalmente estava perto de casa , então puxei meu celular e mandei mensagem para Billy
(Nessa época existe , bjs)

• você entrou no Zipzop •

Meu jornaleiro 💕;

P: Billy

B: Fala

P: A irmã do bruce está tendo as mesmas visões que eu.

B: Que ? Como assim ? Aquela visão do bruce ??

P: Sim , vamos nós três na casa do 7741 hoje a noite , dessa vez tomaremos mais cuidado.

B: não sei não ...

All those || Billy showalterOnde histórias criam vida. Descubra agora