Segunda fase

625 46 80
                                    

Atenção leitor , nesse capítulo contém violência.

Recomendo: ouvir o áudio ( música do YouTube lem cima) na hora que s/n descobre a senha  do cadeado!!
Motivo; irá entender mais....

Eu estava pensativa sobre aquele pesadelo , era como se algo indicasse uma coisa bem óbvio que eu não saiba descrever ou desvendar. Eu andava de lá para cá , isso me perturbava para caramba , era como se uma criança ficasse me tocando ou birrando para comprar alguma coisa . Eu ainda esperava mais resposta sobre aquilo . Morte ? Billy e Fin ? Será que indicará que devemos sair do local ?

— S/n? Está bem ? — perguntou Fin

— Sim , estou. — disse eu parando e destraida.

•porta abrindo•

— Hijo de puta! — disse o menino sendo carregado.

Ele estava amarrado , não sei o que rolou , mas ele foi jogado com tanta força , e o Grabber estava coberto de sangue , seu nariz , boca e braço.

— Eu deveria quebrar seu pescoço pelo o que fez comigo!! — disse Grabber furioso.

Quando eu olhei para Fin ele estava de boca aberta , o menino tão esperado era... ROBIN?!
Billy estava tentando entender o que estava rolando, não sabia como fazer naquela situação , grabber saiu , deixou a porta meio aberta.
Eu já estava tão cansada , me abaixei , se Robin foi sequestrador quem é Vance para não ser?
Me abaixei , comecei a pensar em tudo que poderíamos ter feito para não ter parado aqui , passou tudo pela minha mente , se não fosse por mim eu e  fin não estaria aqui , tudo minha culpa.
Eu comecei a chorar ,
abaixei minha cabeça para que ninguém ver e a dor do choro silencioso é como se algo estivesse te corroendo por dentro , algo preso ou afundado na sua própria pessoa e alma.

Mesmo que eu não queira que alguém veja , acabei soltando sem querer uma fungada de choro , quando a respiração vai para dentro e seu corpo treme automaticamente tentando se segurar para não desabar .

— O que foi ? — disse Billy indo até mim.

— Cara , me desculpa , eu não aguento , essa noite irei tentar fugir. — disse eu com os olhos cheios de lágrimas.

— não faça isso , espere nosso plano. — disse Billy

— Billy , não , vocês irão morrer , eu vi isso no sonho !! — disse eu chorando .

— tudo bem , vamos fazer um plano para fugirmos.— disse Billy limpando meu choro.

Billy explicou o plano para robin e ele ajudou bastante , ensinou a gente a lutar etc..
Eu estava com muita sede , então abri a caixa de suco que Grabber deixou lá  e coloquei no copo.

Anoiteceu , estávamos dormindo , até que tive mais um sonho maluco , só que esse era interessante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Anoiteceu , estávamos dormindo , até que tive mais um sonho maluco , só que esse era interessante...
Mostrava algumas coisas que talvez poderia ser umas dicas.
Parede, rabiscos, gritos , números , paredes , telefone , vultos, porta abrindo , parede , rabiscos, telefone tocando , cinto , escadas , tapa na cara , gritos , cadeado , senha , correria , van preta , gritos , Grabber rindo , balões pretos , mortes , garotos mortos .
Eu levantei assustada porém sem gritos, peguei a vela acesa do lado e corri para a parede procurando os números, eu achei ....
Eu corri até a escada e comecei a subir , eu não vi Grabber lá então fui subindo.
Quando cheguei no cadeado , coloquei o número e deu certo , fiquei muito feliz , irei voltar para dizer aos meninos , até que alguém me dá soco no nariz com muita força .
Eu caí no chão com tanta força que bati minha cabeça , eu estava tonta, minha visão estava embaraçosa . Era Grabber , ele estava sem camisa e com um cinto na mão.

All those || Billy showalterOnde histórias criam vida. Descubra agora