POV Stella
Acordo com o sol da manhã batendo em meu rosto. As janelas da cobertura estavam abertas, possibilitando a vista de um lindo nascer do sol nos prédios de Milão as construções se iluminavam com os raios de sol, era realmente uma visão surreal.
Meu celular começa a tocar de repente, quem poderia ser ainda em plena seis horas da manhã.
Ligação on
- Alô - falo com sono ainda estampado na minha voz.
- Senhora Stella Stilinski? - pergunta a voz de uma moça que parecia já cansada.
- Sim sou eu, o que gostaria? - pergunto rápida e direta.
- Sinto muito em informar seu pai deu entrada no hospital ontem as cinco horas da tarde e faleceu a meia noite de hoje.
- Obrigada por ter ligado - são minhas últimas palavras antes de desligar.
Ligação off
Respiro fundo e saído da cama vou ao banheiro e faço minhas higiene matinal e coloco uma roupa.
Coloco um vestido preto juntos com os saltos igualmente pretos passo uma maquiagem leve mas, pinto meus lábios do mais vivo vermelho.
Vou até meu closet e arrumo rapidamente oito imensas malas com todas as roupas que eu julguei que eu precisaria para passar uma pequena temporada na minha cidade natal.
Caminho para a cozinha onde já tinha uma mesa de café pronta me esperando.
- Dora - falo e uma empregada aparece.
- Sim, senhora - ela fala abaixando a cabeça.
- Não tomarei café, estou de saída irei viajar. Feche o apartamento e todos empregados estão de férias - falo saindo pela grande porta de madeira.
Vou até a garagem, entro em meu carro e dirijo até meu aeroporto particular. Fazia muito tempo que eu não via meu pai, fazia pelo menos um ano e meio que ele veio me visitar na Itália, agora ele estava morto e eu não iria deixar essa morte barata.
- Siri, ligar para Lorenzo - falo para meu próprio celular que começa a ligar para o contato.
- Siri viva voz.
Ligação on
- Bom dia senhora Stella em que posso ajudar, logo cedo? - ele fala com ironia.
- Arrume suas malas e me encontre em uma hora no meu aeroporto particular, estamos viajando para Beacon Hills está manhã - falo prestando atenção na estrada.
- Tem certeza que irá voltar? - pergunta Lorenzo.
- Meu pai morreu e eu posso garantir que não foi de velhice, ele foi assassinado eu garanto isso e você sabe como é ninguém mexe com o que é de Stella Stilinski - falo desligando.
Ligação off
Depois que o bando de pulguentos me expulsaram do pack por aquela maldita raposa ter matado Alison e Aiden eu me vi sem chão sozinho a única pessoa que ficou do meu lado foi meu pai. Minha única família que agora estava morta e eu iria vingar quem é que tenha sido o desgraçado que o ousou o matar.
Acelero meu carro quase chegando a duzentos por hora. É maravilhoso sentir a adrenalina correr pelo meu corpo, o risco de bater e morrer é alta mas a vida é cheio de riscos e quem não arisca não petisca.
Estaciono meu carro num enorme estacionamento que era acompanhado por um grande pavilhão e uma pista de pouso e uma de decolagem.
- Senhora Stilinski o que faz aqui? Veio sem avisam - fala Ryan o cara que cuidava dos aviões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stella Stilinski
FanfictionDepois de oito anos sem voltara para sua cidade natal Stella Stilinski terá que voltar para enterrar o corpo de seu próprio pai. Mas ela não deixará barato. Ela não vai descansar até não se vingar das pessoas que mataram seu pai mas para essa ving...