POV Stella
Eu estava em casa sozinha afinal Vicenzo e Cha-young tinham voltado para a Itália para preparar o terreno para minha volta, Lorenzo tinha ido contratar advogados de qualidade para deixar em meu novo escritório.
Eu estava sentada no chão da sala rodeada de papéis com meu notebook apoiado na mesinha de centro quando a campainha da casa toca. Levanto e caminho em direção a porta.
- Derek – falo abrindo a porta e o deixando entrar.
- Desculpa vir sem avisar, mas eu vou enlouquecer se nós não conversar – ele fala se sentando no sofá.
- Tudo bem – falo sentando ao seu lado.
- Eu preciso saber o que nós temos? Eu preciso saber o que você quer de mim – ele fala colocando tudo para fora.
Eu não sabia o que falar, colocar meus sentimentos para fora se tornou um coisa muito difícil depois de Bernardo, eu me fechei em um casulo de trabalho e sexo casual, não fazia ideia de como manter um relacionamento.
- Vou tentar ser mais sincera o possível – falo meio nervosa – eu não sei o que eu quero ou o que eu tenho que fazer para ter o que quero.
- Como não sabe? – ele pergunta sem entender.
- Eu quero você na minha vida isso é uma certeza não uma dúvida, eu só não sei se eu quero envolver você e as crianças no meu mundo.
- Nossos mundo não são tão diferentes – comenta ele.
- Sim eles são, Der, no meu mundo eu corro o risco de morrer vinte e quatro horas por dia, uma bala perdida, uma emboscada, um sequestro. São tantas coisas que podem acontecer, se nós resolvermos ter uma relação eu quero que saiba de todos os riscos que é estar comigo, eu nunca me perdoaria se vocês morrem por minha causa – falo respirando fundo e tentando controlar as lágrimas que estavam quase caindo.
- Agora vou falar os perigos do meu mundo, você vai ter que lidar com caçadores e luas cheia, o risco de um lobo descontrolado te matar e fora que vai ter que suportar o pack que eu sei que no fundo você nunca vai os perdoar – ele fala contando nos dedos.
- O que eu quero dizer é que estamos ligados através da marca, meu lobo te escolheu antes mesmo de eu te escolher estando ligados eternamente. Então Stella Stilinski você tem duas opções.
- Duas opções?
- Pode ficar comigo por ou por mal. Eu não vou desistir de você e não serei covarde como fui no passado você é minha e nada e nem ninguém pode mudar isso – quem estava falando isso não era mais Derek mais sim seu lobo.
- Bom já que o senhor não me deixa outra opção, eu proponho a caçada nesta noite sobre a lua cheia – falo sorrindo.
- É um caminho sem volta – o lobo fala com a voz rouca.
- Já estamos ligados só quero concretizar esse elo – falo maliciosa.
[•••]
Todos do pack estavam reunidos no início da floresta o único que não estava ali era Dylan que estava sobre os cuidados de Melissa. Eu trajava um vestido branco muito simples porém muito bonito ele tinha rendas e ia até os meus pés e nas laterais duas imensas fendas que iam até minha cintura poderia ser considerado vulgar porém muito bonito, meus cabelos estavam soltos exibindo a cor loira quase platinada na cabeça eu usava uma coroa de flores feita de prata com pequenas joias verdes.
- Podem explicar o porquê estamos aqui? – pergunta Lydia.
- É mãe a gente quer saber? – pergunta Tyler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stella Stilinski
Hayran KurguDepois de oito anos sem voltara para sua cidade natal Stella Stilinski terá que voltar para enterrar o corpo de seu próprio pai. Mas ela não deixará barato. Ela não vai descansar até não se vingar das pessoas que mataram seu pai mas para essa ving...