A guerra começou

688 57 0
                                    

POV Stella

Eu não tinha conseguido dormir direito, saber que eu era mãe e de duas crianças de uma maneira tinha mexido comigo, também tinha o fato que eu era a alma gêmea de Derek. Eu já tinha lido sobre isso, já tinha até presenciado como um casal de mates funcionavam e era lindo era único e especial. Não sabia se eu estava pronta para enfrentar isso.

Chegava até ser irônico eu já tinha enfrentado muitos sobrenaturais quando eu era uma adolescente e já enfrentado mafiosos e gente muito perigosa mas, tinha medo de amar e me machucar.

O dia tinha amanhecido fresco, então coloquei um macacão preto com saltos nud, minha maquiagem era leve só o básico meus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo alto.

Desço as escadas e já encontro Dylan, Derek, Tyler e Lorenzo me esperando para tomar café. Abro um sorriso e vou direto para meu lugar.

- Bom dia Dora - falo para a empregada.

- Bom dia senhora - ela responde abrindo um mínimo sorriso e se retirando.

- Bom dia criança - falo para eles que estavam comendo felizes.

- Eu quero morar aqui - fala Dylan inocentemente.

- Porque? Você não gosta da sua casa? - pergunto e ele franze a testa do mesmo jeito que Derek faz.

- Eu gosto mas, aqui tem essa mesa de café da manhã maravilhosa e uma piscina legal - ele fala animado.

- Vejo que o Lorenzo já mostrou a piscina - falo comendo um pedaço de mamão.

-Stella obrigado pelas roupa elas são do jeito que a gente gosta - agradece Tyler.

- Não tem de que - falo feliz por eles terem gostado do meu presente.

- Eu irei pagar pelas roupas eu sei que todas elas são de maraca e muito caras - fala Derek diretamente para mim.

- Entenda um coisa Derek eu sou rica muito rica - digo pausadamente para ele entender - então se você tentar me pagar eu vou queimar seu dinheiro - falo de forma divertida.

Todos estavam de olhos arregalados quando Peter entrou na sala de jantar com as duas mochilas a de Dylan e a de Tyler.

- Bom dia família - fala Peter de auto astral.

- Tio Peter - fala Dylan se levantando e correndo até Peter.

- O que você está fazendo aqui? - pergunta Dylan já não braços de Peter.

- Bom os dois ainda tem aula - fala Peter se referindo a Tyler e Dylan - e Stella pediu para mim pegar suas mochilas e as coisas do trabalho de sua pai - fala Peter com todas as coisas na mão.

Tyler e Dylan já tinham ido para a escola só estava a mesa eu, Lorenzo e Derek.

- Você sabe quem que mandou os atirados ontem a noite? - pergunta Derek.

- Kate Argent - digo simplista.

- Não pode ser, ela não faria algo assim - ele diz tentando se convencer.

- Eu encontrei cápsulas de bala onde o brasão da família está gravado - fala Lorenzo colocando uma bala em cima da mesa que ele empurra para Derek que estava em sua frente.

Ele suspira e olha para mim.

- Você tem alguma ideia do porque ela fez isso? - Derek pergunta. As vezes eu quase acreditava que esse homem era burro é lógico que ela se sentiu ameaçada.

- Você sabe a resposta - falo me levantando da mesa.

- A onde você vai? - ele pergunta se levantando também.

Stella StilinskiOnde histórias criam vida. Descubra agora