POV Stella
Eu estava terminando de arrumar as coisas para o pessoal chegar. O dia tinha sido cansativo, meu escritório tinha ficado pronto e eu tive que organizar todas as coisas.
A campainha toca e eu vou atender e me deparo com Derek, Dylan e Tyler.
- Boa noite, chegando muito cedo? - pergunta.
- Na verdade eu estava terminando de arrumar as coisas - falo abrindo mais a porta para eles poderem passar.
Derek e os filhos entram eu podia ver que Dylan e Tyler estavam analisando cada parte da minha casa já Derek parecia mais interessado em mim.
- Sua casa é muito bonita - comenta Tyler.
- Você gostou? Eu ainda acho pequena comparada as outras que eu tenho - falo fechando a porta.
- Agora eu sei seu nome Stella - fala Dylan vitorioso.
Abro um sorriso caloroso.
- E como o senhor descobriu isso? - pergunto fingindo curiosidade.
- Bom foi uma tarefa difícil, primeiro eu tentei torturar meu irmão mas ele é muito esperto então tive que ir para o elo mais fraco da família, papai, com uma chantagem emocional e um pouco de pressão, ele falou - diz Dylan me surpreendendo.
Eu sabia que Dylan tinha apensas dez anos e era inteligente, só não sabia que era tão manipulador como demonstrou ser.
- Parabéns você foi inteligente - falo o elogiando.
- Bom eu trouxe um vinho, Peter falou que você gostava - fala Derek me entregando uma sacola.
- Você acertou, eu amo vinho, vamos para a cozinha tenho que terminar de arrumar algumas coisa - falo me dirigindo a cozinha enquanto eles me seguem.
- Você sabe cozinhar? - pergunta Dylan.
- Não parece não é - falo divertida.
- Pelo menos você cozinha, papai é um desastre - fala Tyler o que em faz rir.
- Não se preocupem prometo que a comida será boa.
- Vocês querem alguma coisa? Não falem me deixem adivinhar - falo de maneira pensativa.
Vou até a geladeira e pego uma jarra de suco de laranja e uma garrafa de coca cola, depois pego duas taças de cristal para o vinho e dois copos para os meninos.
- Suco de laranja para Dylan - falo servindo um dos copos com o líquido amarelado.
- Coca cola para Tyler - falo servindo seu copo.
- E vinho para os adultos - falo por final servindo as duas taças.
- Como você sabia o que a gente queria? - pergunta Tyler.
- Isso é segredo - falo de forma misteriosa.
Depois dos três estarem servidos e confortáveis nos começamos a conversar sobre absolutamente tudo, os filhos de Derek eram muito inteligentes e divertidos.
Ouso Lorenzo berrar alguma coisa da parte de cima da casa.
- Ste, você viu minha camisa preta? - pergunta Lorenzo entrando só com uma calça moletom e uma toalha pendurada no ombro.
- Já não falei para não andar seminu pela casa - falo o fuzilando com os olhos.
Lorenzo abaixo os olhos como uma criança que foi pega aprontando.
- Desculpa - murmura ele.
Respiro fundo e olhos para os Hales que estavam sentados na bancada da cozinha Tyler e Dylan olhavam Lorenzo com curiosidade, já Derek o olhava com ódio, era engraçado ver o ciúme do lobo contido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stella Stilinski
FanfictionDepois de oito anos sem voltara para sua cidade natal Stella Stilinski terá que voltar para enterrar o corpo de seu próprio pai. Mas ela não deixará barato. Ela não vai descansar até não se vingar das pessoas que mataram seu pai mas para essa ving...