A vingança

662 50 1
                                    

POV Autora

Stella após sair do julgamento deu início a sua vingança. Primeiro ela sequestrou discretamente a família e depois sedou para que só acordassem no outro dia, quando sua diversão finalmente aconteceria.

Kate, Victoria, Chris e Gerard estavam preços em grades de ferro que estavam altamente envoltas de fios de eletricidade. Um grande holofote iluminava eles o que deixava o resto do armazém parcialmente escuro.

- Acordem – cantarola Stella.

Aos poucos os quatro foram recuperando a consciência.

- Onde nós estamos – murmura Kate olhando ao redor – porque estamos amarados? – pergunta Kate puxando o braço que estava preço por grossas correntes.

- Finalmente acordaram – fala Stella sorrindo – eu estava quase ficando entediada – ela sorri de forma maliciosa.

Stella estava parada na frente dos quatro de maneira impecável, ela usava um vestido totalmente de couro negro e saltos também pretos. O vestido era justo em sua cintura e solte até os joelhos, seu cabelo estava todo para trás formando uma imensa cascata platinada em suas costas, pequenos acessórios feitos de diamantes estavam presentes em seus dedos, orelhas e pescoço.

- O que pretende fazer? Vai nós matar, não seja patética, sentiriam nossa falta – fala Gerard olhando diretamente para Stella.

- O destino de vocês estava findado a morte desde o momento em que eu coloquei meus pés em solo americano – ela responde de maneira calma enquanto passava uma de suas mãos sobre algumas adagas que estavam sobre uma pequena mesa no canto.

- Sabe como descobri que meu pai morreu? – ela pergunta olhando nos olhos de Gerard – recebi uma ligação do hospital eram exatas seis horas da manhã quando recebi a notícia, agora quer sabe como descobri quem eram os assassinos?

- Não mas, garanto que irá me contar – responde debochado.

Stella pega uma das adagas que estavam em cima da mesa e lança em direção de Gerard. A adaga acerta o joelho do Argent mais velho o fazendo gritar pela dor.

- Seja educado por favor – ela pede de forma inocente.

- Como eu estava dizendo foi difícil chegar até vocês, precisei hacker muitas coisas. Meu pai não tinha a melhor saúde do mundo, porém era saudável o suficiente para não morrer por um descontrole alimentar – ela abre um sorriso macabro – foi vasculhando o computador dele que eu encontrei muitos arquivos e relatórios onde o sobrenome Argent era citado várias e várias vezes, peguei um legista de minha confiança e pedi uma atópica detalhada e a cauda da morte apareceu, envenenamento por Arcênio ao menos ele teve uma morte rápida – ela pontua com um sorriso melancólico – o que me deixa animada é que posso matar vocês como eu quiser.

- Então vai realmente nós matar? – pela primeira vez Chris Argent se pronúncia.

- Não ouviu que eu falei que o destino de vocês já estaca decidido no momento em que pisei em solo americano? – pergunta debochada.

- Destino, é uma piada – comenta Kate.

- Sabe o que é piada uma família de caçadores tão antiga e "poderosa" ser morta por monstro como eu – ela fala divertida.

- O que você acha que sabe sobre minha família – grita Gerard furioso.

- Sei mais do que pode imaginar – Stella estrala os dedos e um imenso livro aparece, rapidamente ela abre em uma página aleatória – Gloren Artimold pertencia ao antigo clã Artimold uma feiticeira exemplar, ela foi a primeira feiticeira que sua linhagem imunda matou – pontua Stella olhando para Gerard que tinha os olhos arregalados afinal a informação era verdadeira – como eu disse eu conheço tudo sobre sua família.

Stella StilinskiOnde histórias criam vida. Descubra agora