POV Derek
Eu estava muito feliz, Stella tinha de fato não só tinha ganhado a audiência, como humilhou Kate na frente de toda a alta sociedade de Beacon Hills que estava alí para ver o desfecho do caso.
Agora estávamos todos na frente do tribunal marcando uma comemoração, afinal nós tínhamos que comemorar tínhamos cortado todas as raízes com Kate.
Eu estava observando um grupo de advogados que estavam ao redor de Stella, eles obviamente estavam dando em cima dela e eu estava morrendo de ciúmes.
Quando eu ia tomar uma atitude eu vi Lorenzo passar empurrando todos os caras que estavam ao redor de Stella e a abraçar por trás.
- Vamos querida - ele fala colocando a cabeça no ombro de Stella e fuzilando todos os homens que estavam os olhando embasbacados.
Stella claramente sabia que Lorenzo estava se mordendo de ciúmes e entrou na brincadeira do mais novo.
- Tchau meninos - ela falou de forma doce e sedutora para o bando de homens que agora estavam secando sua bunda.
O pack estava alternando os olhares ente mim e Stella que agora estava voltando ao grupo com um grande sorriso no rosto e Lorenzo estava do seu lado com um bico enorme.
Eu caí na gargalhada, Stella era espetacular e encantadora, todos estavam me olhando sem entender.
- Derek, não sei se você viu mais tinha um bando de homens dando em cima da Stella - fala Liam impressionado com minha calma.
- Em primeiro lugar eu me garanto e segundo ela só está se divertindo, não foi vulgar e nem mal educada só está sendo elegante e outra e mais provável a Stella levar alguém para cama do que alguém conseguir levar ela para cama - falo tranquilo observando Stella se aproximar de mim.
- Bingo - ela fala ajeitando minha gravata - corretíssimo Hale - ela fala se colocando do meu lado.
- Eu queria saber - falo respirando fundo e tomando coragem - se você quer jantar comigo? - pergunto de uma vez.
- Tipo, um encontro? - ela pergunta divertida.
- Sim, um encontro - falo determinado.
- Me pegue as oito - ela fala se aproximando de mim e deixando um leve selar de lábios na minha bochecha.
Stella se virou para a porta de saída e foi aí que eu percebi que Kate e Enzo estavam parados na porta. Ela olhou no fundo dos olhos de Kate e abriu um sorriso brilhante.
- Tchau, tchau perdedora - ela fala saindo e rebolando de propósito.
Stella caminha até sua Lamborghini e entra no lugar do motorista, mas antes de fechar a porta ela me manda um beijinho e sai acelerando com tudo pelas ruas da cidade causando um auto barulho.
Ela era única, parecia não ter medo do perigo e nem de ninguém.
[•••]
POV Stella
Ter ganhado a audiência não tinha sido uma surpresa para mim, afinal eu tinha passado um bom tempo organizando e e lendo todos aquelas provas inrefutaveis.
Eu também já imaginava que Derek me convidaria para sair, ele não iria perder tempo para tentar tornar os boatos do nosso namoro em verdade.
Depois de ter dado um belo show ao sair do tribunal fui direto para minha casa, pois eu ainda tinha que derrubar a farmacêutica Argent para por fim poder matar todos os quatro e me vingar definitivamente a morte de meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stella Stilinski
FanfictionDepois de oito anos sem voltara para sua cidade natal Stella Stilinski terá que voltar para enterrar o corpo de seu próprio pai. Mas ela não deixará barato. Ela não vai descansar até não se vingar das pessoas que mataram seu pai mas para essa ving...