POV Stella
Eu já estava no restaurante Cherryl um dos únicos restaurantes que de fato poderia servir a alta sociedade. Já se tinha passado vinte e cinco minutos e eles ainda não tinham chegado eu estava começando a ficar levemente irritada.
Derek, Peter, Scott, Isaac, Lydia, Parrish, Liam, Theo e Melissa entraram no restaurante atraindo um pouco de atenção.
- Estamos aqui prontos para te ouvir - fala Peter se sentando.
Eu podia ver que todos estavam curiosos sobre mim e eu estava amando isso, afinal meu pai nem Peter e muito menos Melissa estavam autorizados a falar sobre mim para o pack de pulguentos.
- Por mais que eu conheça vocês, vocês não me conhecem então vou me apresentar - falo com a voz calma e tranquila.
Todos estavam me olhando em expectativa para saber quem eu era.
- Eu me chamo Stella Stilinski e é um prazer conhecer vocês - falo abrindo um sorrisinho debochado.
- É um prazer conhecer qualquer pessoa que faz parte da família de Stiles - fala Scott.
- Isso é... - sou impedida de falar por Peter.
- Por favor não comece - pede ele em suplica.
Abro um sorriso malicioso e olho para Peter.
- Tudo bem papito mas é só porque você pediu com jeitinho - falo debochada.
- Papito essa é boa - comenta Liam.
- Pequeno Liam você cresceu - falo analisando o garoto loiro que agora estava maior e com mais músculos.
- Obrigado - ele fala passando a mão na cabeça, todo sem jeito.
Com um movimento de mão eu chamo o garçom que rapidamente vem me atender.
- O que deseja senhorita - ele fala olhando para o decote de meus peitos.
O garçom era alto e musculoso tinha cabelos pretos e olhos azuis e bem ao canto de sua camiseta branca tinha uma plaquinha com o nome escrito. Louise.
- Louise correto - ele assentem com a cabeça - é francês, você tem cara de francês mas, será que é tão bom e grande quanto dizem? - pergunto em tom de malícia e Louise fica todo vermelho.
- Stella - Peter me reprende e eu caio na gargalhada.
- Eu quero um croissant e um suco de laranja natural, querido - falo a última parte com malícia.
O garçom tenta anota os pedidos dos outros o mais rápido possível para sair da nossa mesa e nunca mais voltar se depender dele.
- Você não precisava fazer isso com o garoto - esbraveja Peter.
- Para papito, ele estava olhando meu decote mas eu não posso olhar a mala dele - falo com ironia - cadê os direitos iguais.
- Você é sempre tão expressiva? - pergunta Lydia.
- Param de me azucrinar - suspiro - todos aqui já tiveram contato com uma rola pelo menos uma vez na vida então too falando nada de mais e outra somos todos adultos.
Falo com a maior simplicidade e todos ficam me olhando até meu celular começar a tocar. Pego meu celular da bolsa atendo e coloco no viva voz.
- Fale Lorenzo - digo analisando minha unhas.
- Eu tenho três notícias ruins - ele fala engolindo em seco.
- Não enrola e fala logo o que é - digo rápida e direta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stella Stilinski
FanfictionDepois de oito anos sem voltara para sua cidade natal Stella Stilinski terá que voltar para enterrar o corpo de seu próprio pai. Mas ela não deixará barato. Ela não vai descansar até não se vingar das pessoas que mataram seu pai mas para essa ving...