Retomando laços

1.1K 96 0
                                    

POV Derek

Eu e Peter tínhamos voltado para a mansão, eu tinha o convencido que não seria bom para ele ficar sozinho em casa. Meio relutante ele aceitou passar um tem comigo e com meus filhos.

Assim que entramos em casa já se podia ouvir Tyler que tinha dezesseis anos e Dylan que tinha dez anos. Eles estavam discutindo por algum motivo mais uma vez sobre quem escolheria o programa de tv.

- Boa sorte, eu vou tomar um banho – fala Peter indo para seu quarto que sempre ficava arrumado para quando ele vinha.

- Posso saber o que está acontecendo? – pergunto já na frente deles.

- Ele quer assistir filme de terror de novo e eu quero desenho – fala Dylan com a cara emburrada.

Dylan era o mais novo e era apaixonado por animes e desenhos animados, ele tinha cabelos castanhos e olhos verdes sua pele era incrivelmente branca. Isso era uma coisa que nem os médicos ou Delton não conseguiram explicar, ele de fato não era parecido nem comigo e muito menos com a mãe.

- Essas coisas são chatas não tenho culpa se seu filho delicado não aguenta um filme de terror – fala Tyler debochado.

Já Tyler era possível dizer que era quase um cópia carbono de mim, ele tinha olhos verdes e cabelos pretos sua pele era bronzeada como a minha.

Suspiro fundo para não perder a calma e o controle.

- Vocês já fizeram as tarefas da escola? – pergunto e os dois olham para o chão.

- Não – responde Tyler de forma seca.

- Ótimo, então vão fazer que enquanto isso vou pedir pizza – falo deixando minha pasta de trabalho no sofá e indo direto para a cozinha.

Eu estava exausto tinha muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. A morte de John e a chegada dessa Stella afinal aquela mulher tinha alguma coisa estranha um tipo de magnetismo que me atraia para ela.

Sou tirado dos meus devaneios quando a campainha toca. Quem poderia ser uma hora dessas já estava de noite e nos não costumávamos receber visitas já que o pack sempre avisava antes de vir.

Passo pela sala de jantar onde Tyler e Dylan estavam fazendo suas tarefas para poder finalmente chegar a porta de entrada.

Assim que abro a porta tomo um pequeno susto. Stella estava parada na minha frente mas, ela estava diferente usava uma calça jeans azul e uma regata que parecia ser feita de seda branca sobre seus ombros um blazer rosa bebê, continuava usando saltos alto mas dessa vez na cor branca, em seus dedos usava anéis que aparentavam ser muito caro, no pulso um Rolex e em sua mão uma bolsa que aparentava ser também muito cara.

- Boa noite – digo cordialmente.

- Boa noite – ela responde suave.

- Não quero ser indelicado mas, o que você está fazendo aqui? – pergunto direto sem enrolação.

- Seu tio me chamou aqui e o motivo eu também gostaria de saber – ela fala despreocupada.

- Há bom entra, ele foi tomar um banho – falo dando passagem para que ela pudesse entrar na casa.

Com passos calmos ela entra na casa, eu podia ver que ela estava analisando cada parte da casa.

- Sua casa é bonita – ela fala por final.

Tyler atravessa a grande porta que dividia a sala de estar e a sala de jantar com um de seus cadernos na mão.

- Pai você poderia me ajudar com esse negócio de química? – pergunta Tyler se aproximando de mim sem notar a presença de Stella.

Stella StilinskiOnde histórias criam vida. Descubra agora