O inicio da vingança

899 79 1
                                    

POV Stella

Início do sonho/memória.

POV Stiles

Eu estava destruído. A morte de Aiden e Alisson ainda estavam gravadas em minhas memória era uma coisa que eu não iria esquecer tão cedo.

Logo depois da morte deles todos viraramas costas para mim, menos meu pai, todos me abandonaram aqueles que disseram um dia ser meus amigos, me culparam por uma coisa que de fato não tinha feito, me abandonaram no momento em que eu mais precisei deles.

Eu estava me afundando em poço sem fim até que meu pai me deu uma luz.

- Filho – fala meu pai entrando em meu quarto e se sentando em minha cama.

- O que foi? – falo com a voz baixa e rouca.

- O que você acha de se mudar, novos ares, novas pessoas – propõem ele.

- Pai não temos dinheiro para isso – falo com um tom mórbido.

- Na verdade eu tinha feito umas economias era para seu presente de vinte anos mas, eu acho que você pode ganhar seu presente adiantado – ele fala tirando uma passagem de avião do bolso.

Ele me entrega a passagem que tinha todos os meus dados com um destino a Itália.

- Mas e você?

- Eu estou velho e não quero sair de Beacon Hills, você tem apenas dezessete anos ainda tem muito o que viver e eu prometo ir te visitar sempre que eu puder.

[•••]

Eu já estava na Itália era um lugar lindo e magnífico de fato ter me mudado de país tinha me dado uma injeção de ânimo. O desafio de aprender um novo idioma e de viver sozinho parecia uma boa perspectiva de vida, encontrei um trabalho que não pagava muito o suficiente para viver.

Mas só me mudar não foi o suficiente fiz terapia por um ano inteiro, lógico que eu não contei o que de fato aconteceu mas, dei uma versão meia distorcida da verdade e de forma meia torta a terapeuta me ajudou a entender que não foi culpa minha e também ajudou a entender quem eu realmente era.

O motivo de eu nunca gostar do meu corpo foi um momento de auto descoberta, um momento crucial da minha vida.

Fim do sonho/memória.

Acordo ofegante, era comum eu ter esses sonhos sobre meu passado, levanto e vou direto para o banho. Ontem tive uma longa noite conversando com Peter e Derek eles provavelmente foram os causadores de despertarem lembranças esquecidas, lembranças que eu guardava no fundo da minha mente.

No final não consegui convencer Peter a desistir de me ajudar com a vingança, não queria que ele se envolvesse afinal ele é o que mais pode acabar se machucando no processo.

Saio do banho e colo meu roupão e vou para meu closet. Por mais que eu tenha viajado de última hora já fazia um tempo que eu tinha comprado essa residência, não era tão luxuosa como algumas casas que possuo mas, também não era tão pobre.

A casa tinha cinco suítes, três salas sendo duas de estar e uma de jantar, dois banheiros sociais e uma cozinha bem grande e uma imensa garagem para três carros.

Meu quarto que era a suíte principal tinha um imenso closet onde todas as minhas roupas já tinham sido passadas e organizadas por cor do jeito que eu gosto, vou mais para o fundo onde tinha uma imensa penteadeira também já organizada com todas maquiagens.

Me sento em frente o espelho e olho para o meu rosto. Minha pele era branquinha sem nenhuma maraca ou mancha, meus olhos eram pequenas orbes de cor de mel, meus cílios eram longos e volumosos e meu lábios rechonchudos e vermelhinhos.

Stella StilinskiOnde histórias criam vida. Descubra agora