POV. ANA
Estava na clÃnica da Dra. Grenee deitada numa maca, com as pernas abertas.
Expliquei para ela o motivo de eu estava a evitando e ela me disse que imaginava que seria por isso, trouxe os testes para que ela veja e ela sugeriu fazermos um ultra-som vaginal.
- Tente relaxar ta bom, pode ser um pouco desconfortável - Dra. Grenee explica e confirmo com a cabeça.
Ela enfia o aparelho em mim e respiro fundo, tentando ficar o mais confortável possÃvel.
- Aqui está ele - Dra. Grenee fala mostrando na tela.
Era apenas um grão.
- É tão pequeno.
- Ainda! Mais vai crescer - ela fala e tira o aparelho de dentro de mim... Isso comprova sua gravidez senhora Grey, está realmente de 3 semanas - Dra. Grenee fala confirmando minha gravidez - Sugiro que comece o pré natal logo, posso marca nossas próximas consultas, precisa tomar algumas vitaminas também.
Apenas confirmo com a cabeça, não sei o que dizer agora.
- Sei que pode parecer assustador no começo, mais filho é benção... Tenho certeza que veio em boa hora, depois do que a senhora sofreu.
Só espero que o pai tenha essa mesma opinião que a dela.
- Quer a foto do ultra-som?
- Sim - finalmente respondo.
- Pode se trocar, enquanto imprimo pra você - Dra. Grenee fala e confirmo com a cabeça.
Saiu da maçã e vou para o banheiro que tem na sua sala.
[...]
Acabo de chegar em casa.
Me sento no sofá encostando minha cabeça, meu Deus que dia.
Gail aparece na sala.
- Que bom que chegou! E então.
- Ela confirmou a gravidez - falo com os olhos cheios de lágrimas.
Gail vem até a mim e nos abraçamos.
- Minha menina tenha calma, tudo dará certo... O senhor Grey está aqui - Gail fala e a solto.
Sabia que ele estaria aqui, assim que eu saÃsse de casa os seguranças avisariam ele.
- Aonde ele está - pergunto.
- No escritório - Gail fala e confirmo.
Me levanto e caminho até lá.
No corredor escuto sua voz alterada.
Droga ele está bravo.
Abro a porta e ele andava de um lado para o outro, falando bravo no celular. Assim que ele me vê seu semblante muda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASADA COM O MAFIOSO
FanfictionAnastacia Stele vivendo sua vida normal trabalhando em um restaurante, achava que alguma coisa faltava em sua vida. O amor. Mais ela só tinha desilusões, então quando resolveu desistir ele apareceu. Christian Grey o homem dos olhos cinzas, ela se e...