Tokyo-Japão, 12:40 PM. Quinta-feira.
— Inadmissível! — Afirmou meu pai dando um soco na mesa. — Como que um professor não sabe explicar algo sobre a matéria em que está formado? — Gesticulava com o garfo que estava segurando. — Como eles esperam que tenhamos nossa filha matriculada em uma escola de quinta como essa? — Articulou colocando uma garfada da lasanha que estava comendo em sua boca.
— Ai pai, eu só comentei um acontecido de hoje para o senhor. As pessoas não sabem de tudo, não precisa se exaltar. — Disse com uma voz doce e calma na esperança de acalmar meu pai.— Querido, Sarada está certa, mantenha a calma. — Minha mãe tentava acalmar seu marido para não tomar decisões precipitadas.
— Colocamos você nessa escola para o professor fazer o trabalho dele de te ensinar, e não para você ir dar aula no lugar dele! — Falou com a voz alterada. — Vou hoje mesmo tirar um tempo para ir lá falar sobre isso com o diretor e dizer que depois do ocorrido você vai começar a frequentar outra escola. — Comentou enquanto limpava o canto da boca com um guardanapo.
— Ah não pai! Mãe! Faz alguma coisa, já é a terceira vez que vou trocar de escola esse ano. ━ Gesticulei olhando para minha mãe.
— Sasuke, acho que não tem necessidade de fazer isso. Essas mudanças de escolas podem prejudicar os estudos da nossa filha. — Após responder tomou um gole do seu suco de laranja.
— A algumas semanas um colega me recomendou uma escola, ele disse que ela tem fama de uma das melhores da região. Confesso que fiquei interessado nela inclusive, estava cogitando em te matricular lá, mas agora está óbvio de que vou fazer isso. — Disse meu pai enquanto ajeitava as mangas do seu paletó.
— Ah pai, mas eu gosto dessa escola, estou começando a me enturmar. — Olhava de meu pai para minha mãe esperando respostas.
— Sarada querida, as vezes ter laços com outras pessoas é o motivo de não fazermos uma mudança importante na nossa vida. — Levantou-se após dizer isso.
— Mas as vezes ter laços com alguém é o motivo de uma mudança importante. Mãe, você vai mesmo deixar o pai me trocar de escola? — Perguntei levemente desesperada.
— Eu vou pesquisar sobre essa escola, e a Sarada só vai para lá se for do meu agrado! — Avisou minha mãe com um tom rígido. — E se depois de matriculada ela não gostar ela volta para a escola que ela está agora.
— Sarada, eu prometo que você vai gostar dessa escola. — Sorriu para mim. — Certo, de noite conversamos sobre isso, vou deixar para ir amanhã de manhã na escola dela. — Pronunciou enquanto olhava a hora em seu relógio de ouro.
— Então de noite pesquisamos sobre a escola nova. — Comunicou-se olhando de meu pai para mim.
— Tenho uma reunião marcada para daqui a uma hora, preciso ir para a empresa. — Afirmou andando até sua esposa e dando um selinho na mesma. — Tchau minha flor de cerejeira. — Passou os braços ao redor do corpo dela dando um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borusara -Guerras de Famílias
RomanceSasuke e Naruto são empresários riquíssimos, ambos possuem as empresas mais conhecidas internacionalmente, porém são concorrentes. O Uchiha não se agrada com alguns acontecimentos na escola de sua filha, e resolve colocá-la em uma escola consider...