•Cap.12|Vazio para sempre?

108 5 1
                                    

Tokyo - Japão 7:40 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tokyo - Japão 7:40 AM. - Sábado.

  Acordei com o meu celular tocando e com uma puta dor de cabeça. Acho que exagerei na bebida. Quando peguei-o me deparei com 103 mensagens e nele haviam entrado mais algumas enquanto eu olhava a quantidade de notificações, haviam 15 chamadas perdidas. Rapidamente fui ver de que se tratava, já que poderia ser minha mãe me ligando desesperada porque esqueceu que eu dormiria fora de casa ou meu pai precisando urgentemente de mim na empresa ou até mesmo a Hima...  — É, e poderia ser Sumire também, essa garota ficou louca de vez. Entrei em seu contato e haviam fotos, vídeos, áudios e mensagens de texto enormes.  — Puta que pariu.  —  Falei. Quando me sentei, acabei me deparando com os três garotos me olhando. 

— Manda essa garota tomar no cu, Boruto. Puta merda, enchendo o saco a essas horas já?! Ela não tem o que fazer não? — Shikadai resmungou já sem paciência.

— Cara, ela está desde às 06:00 horas da manhã te ligando e te mandando mensagem! — Disse Mitsuki coçando os olhos.

— Foi mal galera, achei que tinha deixado meu celular no silencioso. — Disse.

— Como é, Boruto? Essa desmiolada te enche de ligação e você se culpa porque seu celular está fora do silencioso? — Inojin questionou.

— É que se estivesse no silencioso vocês não teriam acordado. — Disse.

— NÃO, BORUTO! Se essa maluca não ficasse te ligando que nem uma louca, não teria nos acordado! — Disse Shikadai.

— Ei gente, calma. Deixa o Boruto ver o que é, pode ter acontecido algo sério. — Inojin explicou.

— O Boruto vai mostrar o que ela quer, já que ela nos acordou podemos ver também, né? — Mitsuki disse. Acho que ele está andando muito com o Shikadai, porque isso é bem coisa dele falar.

— Ok ok, gente. Bom, ela mandou umas fotos e uns vídeos que parecem de uma festa. — Disse.

— Ah pronto, achou ruim que saímos. — Resmungou Shikadai.

— Xiu, deixa ele falar Shikadai! — Mitsuki deu um tapa na cabeça de Shikadai.

— Ai! — Resmungou Shikadai massageando onde ganhou a pancada.

— Continua, Boruto. — Disse o Inojin. Assim fiz, dei play em um dos áudios dela.

— BORUTO!! — Saltamos com esse grito dela no áudio. — QUE PALHAÇADA É ESSA QUE VOCÊ PREFERIU IR PRA UMA BALADA COM OS SEUS AMIGOS ONTEM A NOITE DO QUE SAIR COMIGO!? — Gritou Sumire no áudio.

— Era só o que precisávamos. — Disse Inojin.

— Meu, cara. Nem meus pais brigaram comigo, por que ela tem que vir arrumar problema? Será que foi porque não avisei?

Borusara -Guerras de FamíliasOnde histórias criam vida. Descubra agora