·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙ ✩ *̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ .· ͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙ ✩ *̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ .·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙ ✩ *̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ .· ͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙ ✩ *̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ .·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙
Final de semana passou muito rápido, nem deu tempo da morena processar os acontecimentos de sexta-feira. Sakura havia a feito um acordo, que fez a garota questionar muitas coisas que poderiam acontecer. Se ela aceitasse a troca deixaria muita coisa para trás? E se ela não aceitasse e perdesse coisas importantes para a sua vida? Ela deve arriscar tudo para tentar experiências novas? Bom, Sarada tem medo de coisas novas, mas como dizem a vida é feita de riscos, então sim caro leitor a Uchiha aceitou o acordo de sua mãe. Já é segunda-feira, são quatro e meia da manhã e Sarada não conseguiu dormir então estava andando pelo seu quarto em círculos e perdida em seus pensamentos. Com que roupa ela vai? Será que a escola exige uniforme? E se ela estiver parecendo um zumbi? E se ela dormir na aula? Ou pior e se tudo isso for apenas um sonho da garota e ela está dormindo e perdendo o horário? Então Sarada decidiu que em vez de ficar enchendo a cabeça de pensamentos ela deveria ir se arrumar. Encontrou em sua escrivaninha um bilhete de sua mãe em cima de uma caixa que dizia que ela iria precisar dele para a aula e dentro dela estava seu uniforme escolar, o que já respondeu muitas de suas dúvidas. O uniforme possuía uma camiseta branca que tinha uma gravata preta e por cima um terno preto o símbolo da escola estava no bolso direito superior da vestimenta, as garotas usavam uma saia preta com um cinto e a escola exigia sapatos pretos para todos. Sarada para começar a se arrumar foi tomar um banho e aproveitou para relaxar um pouco, deixando a água quente tocar seu corpo. Lavou seus cabelos longos e escuros e quando terminou seu banho se secou e enrolou-se na toalha indo até o quarto novamente, vestiu suas roupas íntimas e logo em seguida o uniforme. Penteou e secou seus cabelos, colocou algumas joias, fez um delineado e passou seu amado perfume e calçou seu coturno preto de salto. Depois de tudo isso foi verificar novamente sua mochila para ver se estava tudo certo com o seu material, desceu as escadas e foi para a cozinha, onde pegou uma maçã na geladeira e a comeu como café da manhã.
Passou-se um tempo e a família toda já estava no carro a caminho da escola, a morena estava nervosa e pensando em como seria sua adaptação com os alunos e com o lugar em si. Sakura e Sasuke estavam conversando enquanto o moreno dirigia. O caminho que deveria ser um pouco demorado acabou sendo rápido, o Uchiha já estava com seu carro parado no estacionamento esperando sua filha tomar coragem de sair.
·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙ ✩ *̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ .· ͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙ ✩ *̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ .·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙ ✩ *̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ .· ͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙ ✩ *̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ .·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙-Sasuke: Sarada querida nós já chegamos, você não vai descer?. -Ele olha para sua filha pelo retrovisor interno do carro.
-Sakura: Quer que te acompanhamos até lá dentro? -A rosada solta uma gargalhada pois faziam isso quando sua filha era pequena.
-Sarada: N-Não será necessário mamãe, obrigada. -Sarada olhou para sua mãe um pouco envergonhada por ser lembrar de certos acontecimentos da infância.
-Sasuke: Sei que a senhorita está enrolando para sair do carro, então já vou apressar você pois sua mãe e eu temos uma reunião.
-Sarada: Ah pai, mas ainda vai demorar para as aulas começarem, chegamos cedo. -A morena estava de fato enrolando. Sair do carro correndo e ir para casa era o segundo plano da garota caso não conseguisse enfrentar tudo isso.
-Sakura: Filha, aproveita que chegou mais cedo e vai dar mais uma explorada no lugar ou tentar socializar, trouxemos você mais cedo por conta da reunião e também para você se familiarizar ao ambiente. -Sakura disse enquanto se virou para trás para olhar para sua filha.
-Sarada: Certo, se eu não me agradar com algo na mesma hora mando mensagem para vocês. -Colocou a mão na porta para abri-la.
-Sasuke: Sim meu amor, se isso ocorrer viemos buscar você na mesma hora.
·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙ ✩ *̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ .· ͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙ ✩ *̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ .·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙ ✩ *̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ .· ͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙ ✩ *̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ .·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙
Sarada se despediu de seus pais e finalmente tomou coragem para sair do carro. Percebeu alguns olhares direcionados a ela e ao carro de seus pais que agora já estava indo para a pista principal a caminho da reunião. A morena respirou fundo e entrou pelo grande portão principal, onde viu alguns alunos correndo, estudando, conversando, lendo, ouvindo música, dançando, enfim, cada um estava fazendo algo de seu agrado. A garota estava a procura de um lugar para se sentar, acabou se sentando no chão próxima a porta principal e ficou mexendo em seu celular enquanto ouvia música. Claro que os outros alunos não deixariam de olha-la, era uma surpresa Sarada Uchiha estar sentada no chão em um canto qualquer mexendo em seu celular. A morena obviamente estava se sentindo desconfortável com os olhares e fazia o possível para ignora-los.
O sinal finalmente toca, todos os alunos foram para dentro da escola. Sarada que estava com o número de sua sala em mãos a procurava desesperadamente. Após finalmente encontrar sua sala a garota que foi a última a chegar se direcionou até uma mesa afastada e fez dela seu lugar. A sala era grande com seis fileiras lotadas, o professor tinha um quadro branco enorme com um pequeno palco para subir quando queria dar explicações, as janelas eram grandes dando uma boa visão do lado de fora da escola e o ar condicionado estava ligado. O professor ainda não chegou, aparentemente está atrasado e todos da sala estão em grupos cochichando e olhando para Sarada, que estava totalmente desconfortável, se sentindo julgada, excluída, observada e rejeitada.
·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙ ✩ *̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ .· ͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙ ✩ *̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ .·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙ ✩ *̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ .· ͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙ ✩ *̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ .·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙-Sarada: Pensamento: Eu estou sendo o centro das atenções da sala inteira, todos eles estão me olhando como se eu fosse um ser mutante que chegou para destruir tudo que eles construíram até agora. -A morena olha ao redor da sala e vê praticamente todos os olhares direcionados a ela. -Será uma boa hora para ligar para os meus pais? Ou eu simplesmente me tranco no banheiro pelas próximas 3 horas?
-Professor: Senhorita Sarada? -O professor estava a chamando já fazia um tempo e ela não o respondia, então ele foi até ela para verificar se a garota estava bem. -Aconteceu algo? -Os olhos de íris negras finalmente se direcionam para o professor, porém o olhar desses lindos olhos pareciam perdidos, desesperados, misteriosos e preocupados.
-Sarada: O-Oi professor, perdões. -A garota escuta diversas gargalhadas após sua fala que fizeram ela se sentir mais desconfortável ainda.
-Professor: Ei turma, todos já passaram pela experiência de um primeiro dia de aula, então respeitem a colega de vocês, Sarada, pode ir na frente da turma fazer uma breve apresentação sobre você? -A morena o olha completamente nervosa, sente seu coração acelerar, seu rosto esquentar, suas pernas começarem a tremer e falta de ar.
-Sarada: Cla-Claro professor, com licença. -A Uchiha se levanta e se direciona até o palco do professor, onde a mesma se apresenta. -O-Oi, me chamo Sarada... Sarada Uchiha e tenho 16 anos.
-Professor: Certo Sarada, nos conte um pouco mais sobre você, o motivo de ter se juntado a nossa escola, coisas que gosta de fazer, matérias preferidas, enfim, informações básicas.
-Sarada: Troquei de escola pois meu pai achou minha escola antiga insuficiente. -Algumas risadinhas são soltadas por algumas pessoas da turma. -Eu adoro ler, escrever, desenhar, ouvir música, fazer artesanatos, jogar, cozinhar e muitas outras coisas, minhas matérias preferidas são biologia e literatura.
-Professor: Certo Sarada, pode se sentar. Estamos na aula de história e hoje vamos estudar sobre a Segunda Guerra Mundial.
-Sarada: Pensamento: Acho que não vai ser tão ruim, vai ser um pouco difícil me enturmar mas acho que aqui é tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borusara -Guerras de Famílias
RomanceSasuke e Naruto são empresários riquíssimos, ambos possuem as empresas mais conhecidas internacionalmente, porém são concorrentes. O Uchiha não se agrada com alguns acontecimentos na escola de sua filha, e resolve colocá-la em uma escola consider...