Tokyo-Japão 05:30 AM.Finalmente, depois de alguns dias de suspensão Boruto poderia ir para a escola. O garoto acordou no horário de sempre, fez alguns exercícios, como flexões e polichinelos, tomou um bom banho, organizou suas coisas, se arrumou para a escola e foi tomar o café da manhã com a sua família. A família Uzumaki estava toda reunida na cozinha, se alimentando para poder seguir o seu dia e conversando, mas Boruto estava mais quieto, o clima na casa havia ficado um pouco pesado após o acontecimento envolvendo o Uzumaki e sua namorada.
O garoto estava pensativo, claro que sua família não deixou de notar, mal havia tocado em sua comida, não estava prestando atenção em nada ao seu redor e estava encarando a mesa fixamente.
━ Boruto querido, você está bem? ━ Hinata olhava para seu filho um tanto preocupada. As íris azuis do garoto deixaram de olhar a mesa e se direcionaram para sua mãe.━ Estou sim mãe, só estou um pouco pensativo. ━ Disse o garoto enquanto mexia seu café que estava em sua xícara com a colher.
━ Pensativo sobre? ━ O pai desvia o olhar de sua esposa para olhar para o filho.
━ Tudo isso que aconteceu nos últimos dias, a Sumire, a suspensão, o castig... ━ Ele é interrompido.
━ Ela é sua namorada não é? Você precisa aprender a lidar com ela. Esses showzinhos dela já estão acabando com a minha paciência, ou ela se endireita ou o relacionamento de vocês vai ter que ser colocado um ponto final, essa garota esta manchando a imagem da família! ━ O loiro mais velho estava irritado, com uma leve fúria estampada em seus olhos, o Uzumaki não esperava passar por esse tipo de estresse com o seu filho do meio, um rapaz que nunca sequer deu importância para relacionamentos.
━ Você está me dizendo que quer que eu faça a minha namorada mudar ou então termine com ela? ━ O garoto se levanta, também demonstrando raiva em seus olhos.
━ Que ótimo, você entendeu, parabéns! ━ Naruto se levanta e bate palmas, o tom de voz soava com deboche.
━ VOCÊ... ━ Boruto aumenta o tom de voz com o seu pai e é interrompido novamente.
━ CHEGA! ━ A azulada se levanta e da uma pancada contra a mesa com suas mãos delicadas e com belos esmaltes em suas unhas. A mãe da família Uzumaki estava irritada. ━ Esse assunto acaba aqui! Pensei que já tínhamos resolvido isso tudo! ━ Hinata olha de seu marido para seu filho, ambos abaixam a cabeça olhando para a mesa.
━ Isso tudo será resolvido apenas quando... ━ Hinata o interrompe.
━ Chega! Eu disse chega Naruto! ━ Hinata disse olhando para o loiro mais velho com um olhar ameaçador. Boruto se levanta deixando a cozinha, pega sua mochila e se retira de casa. Hinata olha para seu marido com um olhar de desaprovação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borusara -Guerras de Famílias
RomanceSasuke e Naruto são empresários riquíssimos, ambos possuem as empresas mais conhecidas internacionalmente, porém são concorrentes. O Uchiha não se agrada com alguns acontecimentos na escola de sua filha, e resolve colocá-la em uma escola consider...