Uma semana de pura tortura

149 9 1
                                    

-Sarada: Eu estou exausta, as aulas de hoje foram muito cansativas, o pessoal da minha sala me odeia, eu estou com um oceano de tarefas e trabalhos para fazer e ainda preciso terminar de ajeitar minha ficha da escola. -Disse a morena colocando a mão em sua testa.

-Sakura: Mas você gostou da escola meu amor? -Questionou a mãe curiosa para saber a opinião de sua filha.

-Sarada: Achei legal mas não consegui explorar muito ou aproveitar muita coisa hoje, como foi meu primeiro dia tive que correr atrás de conteúdo e outras coisas. -Disse a morena dando uma garfada em seu bolo de chocolate. -Um dia de uma semana concluído.

-Sasuke: Nos conte mais sobre a escola, como são as matérias? E os seus colegas? Por que você acha que te odeiam? -Sasuke tomou um gole de seu café após falar com a filha.

-Sarada: Bom, as matérias são sim bem complexas e estão mais avançadas do que a outra escola. -Sasuke sorriu convencido de que a escola não cometeria o mesmo erro da outra. -E sobre o pessoal... Bom, cada coisa que eu falava eles riam de mim, me olhavam como se eu fosse um ser mutante que iria destruir tudo e cochicharam sobre mim a manhã toda. -Desabafou a morena.

-Sakura: Sarada querida, essas coisas são comuns com qualquer estudante que esteja em seu primeiro dia de aula. -A rosada soltou uma gargalhada fraca na esperança de acalmar sua filha.

-Sarada: Eu sei mãe, mas é exaustivo, cansei de repetir o meu nome, minha idade e outras informações sobre mim de tantas vezes que me pediram elas. Já está na metade do trimestre, todos são amigos e já se conhecem bem, dai eu apareço de repente e já quero fazer amizades com grupos já montados? Isso não será nada fácil. -Sakura e Sasuke se entreolharam.

-Sasuke: Querida, isso será apenas nos primeiros dias, o novo é sempre curioso, tudo o que é novo nos trás curiosidade, eles apenas estão curiosos e querendo te conhecer melhor. -A família termina de se alimentar.

-Sarada: Espero que de fato seja isso, mas agora preciso ir iniciar um trabalho de sociologia para amanhã, com licença. -Disse a Uchiha se levantando da mesa e deixando a cozinha após reverenciar para seus pais em sinal de respeito.

·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙ ✩ *̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ .· ͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙ ✩ *̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ .·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙ ✩ *̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ .· ͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙ ✩ *̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ .·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙

Sarada estava com a sua bateria social esgotada, não estava com a mínima vontade de ir para a escola no dia seguinte porém o acordo com sua mãe foi uma semana.
Já havia amanhecido, a noite passou rapidamente e nossa querida Uchiha dormiu bem mal, a garota estava exausta pois além de não dormir bem ela fez todas as tarefas do trimestre. Seguiu a mesma rotina de ontem em questão de se arrumar para a escola, foi até a cozinha tomar seu café e após os Uchihas se retiraram para levá-la a escola. Como de costume a morena chegou cedo na escola e aproveitou para poder conhecer a mesma melhor. A morena tinha vários problemas com aquela escola, mas a curiosidade sobre o que havia atrás daquele muro prevalecia.
Sarada finalmente já estava na escola, chegou cedo novamente e começou a explorar o lugar, caminhou em volta da escola e chegou até o jardim, onde foi para o lugar que as árvores se juntavam e deixava brevemente escuro entre elas e caminhou até o muro vivo, que era alto e ligeiramente suspeito. A morena começou a analisar o muro, olhar entre as plantas na procura de ver o outro lado, mas nada. Então a garota pegou seu caderno, sentou-se no chão e começou a desenhar o lugar, desenhou as árvores com o muro ao fundo e com isso pôde analisar cada parte das proximidades de onde ela estava, a extensão do muro e das árvores que o cercavam estavam ao redor da parte de trás da escola toda. Sarada que já estava frustrada de não conseguir compreender o que havia por trás da existência do muro coloca suas coisas no chão e vai até uma árvore e começa a subir, porém um dos galhos que ela estava em cima se quebra fazendo a morena cair no chão, a Uchiha estava com alguns arranhões pelo corpo que estavam sangrando e com os seus óculos vermelhos trincados deitada no chão pensando em uma explicação para os seus pais de como se machucou desse jeito, quando de repente ela escuta uma voz.
·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙ ✩ *̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ .· ͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙ ✩ *̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ .·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙ ✩ *̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ .· ͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙ ✩ *̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ .·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙

-Chocho: Minha nossa! Você está bem? -Chocho é uma das colegas de Sarada, ela estava com uma mão estendida para ajudar a morena a se levantar. A morena se levantou e as duas se olharam.

-Sarada: A-Ah muito obrigada pela ajuda. -Sorri agradecendo a ajuda de sua colega.

-Chocho: Acho que você deveria ir a enfermaria né? -Gesticula em direção as braços da Uchiha fazendo a mesma olhar para seus braços.

-Sarada: Acho que é uma boa ideia. -A garota solta uma leve risada nervosa.

-Chocho: Espera eu conheço você, somos da mesma sala né?

-Sarada: Sim, ontem foi meu primeiro dia.

-Chocho: Uou, Sarada Uchiha? -Pergunta a ruiva surpresa.

-Sarada: Sim... -Sarada estava cansada de ser conhecida por todos da escola, queria ter a sua privacidade, estava com medo dessa fama atrapalhar seus estudos.

-Chocho: Eita, parece que você não gosta muito da ideia de ser conhecida. -Sarada suspira.

-Sarada: Bom, as vezes é estressante você não poder nem ir tomar um sorvete com a sua família sem seguranças junto por causa das pessoas que ficam vindo perturbar a gente com perguntas pessoais.

-Chocho: Entendo, tenho dois amigos que passam pela mesma coisa que você.

-Sarada: Coitados, tudo isso é um saco. -A garota revira os olhos demonstrando desconforto sobre sua fama, fazendo Chocho gargalhar.

-Chocho: Sabe, eu queria ter a fama que vocês tem.

-Sarada: É legal as vezes sabe? Ser o ídolo de crianças e receber desenhos, cartas e presentinhos delas falando o quanto te adoram e querem ser como você quando crescer, ou de pessoas falando que se inspiram em nós. Eu gosto dessa parte, mas o que me incomoda é a falta de privacidade. -Gesticula Sarada. -Por exemplo, eu não conheço ninguém daqui da escola e todos me conhecem, queria apenas ser uma estudante normal sabe? Fazer amigos, rir de coisas bobas, ir pra direção por conversar demais, ter uma prova zerada por colar ou passar cola. Mas não posso fazer nada disso, tanto para não envergonhar meus pais quanto para não estragar nossa imagem.

-Chocho: Você não precisa ser uma pessoa perfeitinha, todos cometem erros, Sarada. -Chocho olha para a morena com um olhar carinhoso.

-Sarada: Eu sei...Ah...Éh...Como é seu nome? -As duas soltam uma gargalhada.

-Chocho: Chocho, me chamo Chocho, mas pode me chamar de Cho.

-Sarada: Certo Cho, ah...Bom...Pode me chamar de Sara.

-Chocho: Eu já ia chamar você assim mesmo. -As duas riem.- Aliás Sara, o que você estava fazendo na árvore? -Sarada a olha e se questiona se deve comentar sobre a curiosidade que esse muro desperta na mesma.

-Sarada: Bom, para ser sincera desde o dia que vim conhecer a escola tem algo me perturbando.

-Chocho: E o que seria?

-Sarada: Esse muro, qual o motivo dele existir? Ele esconde algo? -Chocho olha para Sarada.

-Chocho: Uou, você é bem curiosa né? -A Uchiha solta uma gargalhada envergonhada.- Não sei, acho que é por causa que o terreno ali de trás é de outro dono, ninguém sabe o que tem ali pra trás.

-Sarada: Ah, certo então. -Chocho vê o desenho de Sarada no chão e pega o caderno da mesma.

-Chocho: Nossa, foi você que desenhou? -A ruiva a olha.

-Sarada: Ah, foi sim.

-Chocho: Ficou muito bonito Sara. -A garota fica ligeiramente corada, pois não é muito de mostrar seus desenhos para outras pessoas.

-Sarada: Obrigada Cho. -O sinal toca, indicando o começo das aulas, a morena pega sua mochila, coloca nas costas e pega seus materiais nos braços. As duas caminham até a sala delas conversando, Chocho chama a Uchiha para se sentar perto dela. Sarada conseguiu, fez sua primeira amiga na escola nova.




Borusara -Guerras de FamíliasOnde histórias criam vida. Descubra agora