Tóquio-Japão 09:30 AM.
━ Ok Himawari. Você me convenceu, eu passo o recreio com você. ━Suspiro, rendido para minha irmã caçula.
━ Ótimo! Vamos então. ━ Minha irmã me puxa, fazendo-me levantar e me levando até seus amigos. Apesar de conhecer os amigos da minha irmã não convivo muito tempo com eles, mas sei quem são.
Todos ali presentes são conhecidos, exceto uma pessoa que acabou de chegar à mesa. Uma garota bonita de cabelos longos e escuros como aquele lindo carro tão sonhado por mim. Olhos pretos, misteriosos e levemente sombrios, a garota usa um óculos vermelho, tem uma pele clara, lábios levemente carnudos e avermelhados por conta do brilho labial e bochechas ligeiramente coradas, estava com um delineado que destacava mais os seus olhos. Era impossível não notar a beleza da garota. Por que eu estava notando cada detalhe dela? Por que estou comparando ela com meu carro dos sonhos? Não posso estar interessado por ela, eu namoro. Mas não acho que seja isso. Acho que a conheço de algum lugar e apenas lembrei de seu rosto. Ela parece ser simpática. Penso em falar com ela quando sou surpreendido.
━ O que foi? Perdeu algo em mim para estar me secando desse jeito? ━ A garota pergunta olhando para os meus olhos, parecendo saber sobre todos os meus pecados.
━ Não, estou apenas olhando. Você é nova por aqui não é? ━ Achei bem arrogante da parte dela agir assim. Mas levei em consideração de que uma pessoa estranha te encarando é algo bem desagradável. Irei ignorar a grosseria da garota, a não ser que continue.
━Sou nova sim, cheguei aqui a... ━ Ela olha para cima parecendo pensar. ━ três dias.
━ Bom, essa é a Sarada, conheci ela hoje mesmo, Chocho fez amizade com ela e chamamos ela para ficar com a gente hoje. ━ Himawari sorri para essa tal Sarada e Chocho coloca o braço ao redor do pescoço dela.
━ Bom Sarada, esse é o Boruto, o idiota do irmão da Hima. ━ Minha irmã e a cabelo de fogo soltam uma gargalhada e eu reviro os olhos.
━ Idiota é você Chocho. ━ Digo fazendo a mesma parar de rir e me olhar fixamente.
━ Por que ele está aqui mesmo Hima? A Sumire não veio hoje por acaso?
━ Ela veio sim, mas o Boruto está sendo obrigado a passar o recreio comigo. ━ Himawari diz me expondo.
━ Obrigado? Mas por que? ━ A garota de óculos vermelhos pergunta olhando de Chocho para minha irmã.
━ Uma longa história Sara. Longa até demais. ━ Minha irmã disse me olhando e levantando as sobrancelhas como se já tivesse falado sobre isso várias vezes e já estivesse cansada de repetir.
━ Resumindo Sara, a namorada do Boruto é uma puta de uma idiota, ele corre atrás dela que nem cachorrinho, ela trata ele super mal e o bobo acha q ela só está passando por uma fase, uma fase eterna né. Essa garota é ruim desde quando era criança. E quando ele se der conta disso vai ser muito tarde. ━ Disse Chocho explicando para a Sarada também parecendo já estar cansada disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borusara -Guerras de Famílias
RomanceSasuke e Naruto são empresários riquíssimos, ambos possuem as empresas mais conhecidas internacionalmente, porém são concorrentes. O Uchiha não se agrada com alguns acontecimentos na escola de sua filha, e resolve colocá-la em uma escola consider...