Tokyo - Japão 08:00 AM. - Segunda-Feira.
Havia passado o fim de semana todo com os meus pais resolvendo questões importantes da empresa, estou exausta. Acabei por um descuido fechando os olhos e cochilando no meio da aula do pior professor, ele é bravo, grosso, mal humorado, ranzinza e... —
— Senhorita, Sarada Uchiha? Você está dormindo? Na minha aula?! — O homem da um tapa em minha mesa me fazendo saltar, escutei algumas risadas e cochichos, mas ignorei.
— Perdões professor, eu... — Levanto a cabeça rapidamente ajeitando meu óculos, e sou cortada por ele.
— Exijo que a senhorita vá até o quadro fazer a atividade que eu passei! — Droga. De novo com isso? Não entendo qual é a implicância dos professores de castigar os alunos com malditas atividades no quadro! — Vamos logo senhorita. Ou prefere ir para a diretoria? — Ele aponta o canetão em minha direção, me fazendo suspirar de forma frustrada. O obedeço né, eu que não quero ir para a diretoria por dormir no meio da aula. Fui até o quadro e olhei para a maravilhosa questão de cinco linhas de física.
Eu estou ferrada. Como faz essa droga? Será que preciso multiplicar esse número por aquele ou dividir aquele por esse?
Coloco a unha do meu dedo indicador na boca e dou uma mordida na tentativa falha de roer. Tenho certeza que já estudei esse conteúdo, e tenho certeza que não entendi nada dele.
Por que eu fui ser tão burra né?
Acabei me rendendo e olhando para trás, onde encontrei a turma toda me encarando, algumas garotas com sorrisos debochados e fazendo alguns comentários com suas amigas. Olho para Himawari na esperança da garota me ajudar, mas ela só mexeu os lábios dizendo que também não sabe fazer. Chocho está comendo batatinhas, ela não está prestando atenção na aula, isso eu tenho certeza. Já a Yodo está olhando fixamente para as garotas que estão aparentemente rindo de mim por não saber fazer.
Engulo seco.
Talvez eu devesse prestar mais atenção nas aulas, né? Fiz a última tentativa de olhar para os outros, na torcida de algum deles milagrosamente me passar a resposta. Mas, em vez disso a minha atenção acaba sendo levada para a janela do fundo da sala. Onde, vi Sumire e um garoto que não conheço se agarrando no meio das árvores.
Choque.
Esse foi todo o sentimento que passou por mim nesse momento e me fez ficar paralisada na frente da turma toda olhando para fora que nem uma maluca. Não posso acreditar no que estou vendo. Sei que não conheço nada sobre a história de Sumire e Boruto, mas pelo o que acompanhei desde quando cheguei, ela parece estar sendo uma babaca maluca com ele. Acho que é a primeira vez que eu vejo um relacionamento em que a tóxica é a mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borusara -Guerras de Famílias
RomanceSasuke e Naruto são empresários riquíssimos, ambos possuem as empresas mais conhecidas internacionalmente, porém são concorrentes. O Uchiha não se agrada com alguns acontecimentos na escola de sua filha, e resolve colocá-la em uma escola consider...